Cinderela se casa com o príncipe e eles são felizes para sempre, pêra ai! A historia num podia acabar, volta que eu acabarei de contar.
Cinderela chega na casa do príncipe, quer dizer na mansão e fala:
___ Mais que casa linda, sò ta meio suja mais eu posso dar uma geral nela!
o príncipe diz:
___ De jeito nenhum! Você não vai arrumar nada, você vai aprender a ser uma dama da Disney, vamos começar aprendendo a dançar com uma música linda da Dolores Duran.
___ Cruz credo, isso daí é da época da minha madrasta, Põe uma musica maneira tipo Eminem, Avril Lavine, ah sei lá mais Poe uma musica que dê para ouvir, sacô?
___Você vai ter que mudar esse palavriado!
___Vai cortar esse cabelo feio e põe uma tinta maneira...
Eu que não vou ficar casada com um cara com esse cabelo de patricinho, ta?
___Ta, mais agora você vai ter que me ouvir um pouco, vá ate o quarto da Viviam, ela lhe dará umas aulas de etiqueta, pois, hoje temos uma festa chiquérrima, então vá ate lá!
Cinderela ao chegar na sala da casa, e ver, aquilo tudo de garfos diz:
__ Poxa! Por isso que os ricos são mais gordos! Do jeito que troca de prato e de talher. Desse jeito que eu não vou ficar na dieta mesmo!
Viviam ao ver, e ao ouvir Cinderela, quase desmaiou! Ela não a conhecia...
Imediatamente ligou para um cabeleireiro para dar uma ajeitada em seu cabelo, para uma manicure para cuidar de suas unhas encardidas e para uma loja, para esta mandar um representante até a mansão.
Cinderela ao ver aquela gente em sua “casa” com aquelas roupas na mão, teve um pitti, ficou muito chateada, pois tinha pintado e cortado seu cabelo há pouco tempo e estava maneiraço com as pontas vermelhas!
Disse que não iria pintar as unhas de rosinha, que não deixaria que fizessem escova em seu cabelo e muito menos que cortassem suas mechas.
Então Vivi sem saber o que fazer fez um acordo com ela:
__Cinderela, você que irá escolher a cor do seu esmalte, a cor de seu cabelo, e o vestido que usará na festa, mais em compensação terá que ser um desses que estão aqui presentes!
Cinderela aceitou e começou a transformação:
Pintou o cabelo de castanho, fez umas mechas cobres fininhas na parte de cima do cabelo, pintou as unhas de café, e escolheu um lindo vestido: preto bem rodado tomara-que-caia, com uma fita vermelha passando entre a saia e a blusa do vestido, todo bordado no colo com pedras vermelhas.
Estava de arrasar!
Vivi então começou a lhe ensinar como fazer:
Ø Primeiro você não poderá ir ao baile mascando chiclete, nem com a boca fechada e muito menos com a boca aberta então jogue esse chiclete fora!
Ø Sente-se sempre com as pernas cruzadas.
Ø Você terá que comer sorvete de garfo e colher (caso tenha de sobremesa), pois este não poderá ficar escorregando no prato. O mesmo terá de ser usado para o macarrão.
Daí Vivi foi dando essas pequenas “dicas” à Cinderela.
Na hora do baile ela estava maravilhosa!
Já na festa, logo ao entrar, se depara, com sua madrasta, não agüentou, teve que ir lá tirar satisfações.
___ Há, há, há... estou morrendo depena de você! Sabe Ermengarda agora eu sou chique bem!
Como Cinderela agora não era mais sua escrava e sim a princesa, Ermengarda não quis falar nada, pois Cinderela poderia a qualquer momento expulsa-la da festa, sem mais nem menos!
Por isso, sua ex-madrasta se envergonhou, e saiu de perto.
Cinderela passa por altos e baixos até se tornar uma verdadeira dama, lógico que não parou de gostar de Cássia Eller, Legião Urbana, Nirvana, e muito menos mudou sua forma descontraída de ser.
Ela e o príncipe continuam felizes, não para sempre, pois nós nunca sabemos o que acontecerá no futuro (á não ser quem ler à próxima história), pois vocês sabem como andam as relações hoje em dia, né?!
Obs.: Oi, gente! Estava arrumando os meus arquivos no PC quando achei à antiga historia da Cinderela que esta publicada no
Tiro e Queda. Ao ler mudei bastante e fiz com que ela ficasse bem maior... Um beijão =*** espero que tenham gostado! Vamos ver as próximas historias para descobrir a saga final ( copiado do Star Wars) de Cinderela.