quinta-feira, setembro 15, 2005

Jump


Jump

Para quem não sabe eu faço um exercicio chamado jump
( aquele que usa umas camas-elasticas pequenas)
Estou gostando muito pois é um exercício bem animado quetrabalha vários músculos.
Eu comecei a fazer pois estava muito sedentária sóem casa, comendo, dormindo,
assistindo tv e mexendo no computer.A minha primeira idéia foi fazer dança ou
lamba AERÓBICA, pois eu AMO dançar; fui Até a academia aqui perto de casa
e chegandolá a dona me falou sobre o jump...
Fiz a primeira aula para testar e adorei, Recomendo para qualquer um!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... eu tô precisando fazer exercícios. O duro é que detesto academia.

(e sou preguiçosa)

Anônimo disse...

e verdade a sua aula e muito manera eu adorei e o seu professor e muito engraçado e esquisito(eu acho)
bjao