sexta-feira, setembro 30, 2005

Cinderela depois do Fim

Cinderela se casa com o príncipe e eles são felizes para sempre, pêra ai! A historia num podia acabar, volta que eu acabarei de contar.
Cinderela chega na casa do príncipe, quer dizer na mansão e fala:
___ Mais que casa linda, sò ta meio suja mais eu posso dar uma geral nela!
o príncipe diz:
___ De jeito nenhum! Você não vai arrumar nada, você vai aprender a ser uma dama da Disney, vamos começar aprendendo a dançar com uma música linda da Dolores Duran.
___ Cruz credo, isso daí é da época da minha madrasta, Põe uma musica maneira tipo Eminem, Avril Lavine, ah sei lá mais Poe uma musica que dê para ouvir, sacô?
___Você vai ter que mudar esse palavriado!
___Vai cortar esse cabelo feio e põe uma tinta maneira...
Eu que não vou ficar casada com um cara com esse cabelo de patricinho, ta?
___Ta, mais agora você vai ter que me ouvir um pouco, vá ate o quarto da Viviam, ela lhe dará umas aulas de etiqueta, pois, hoje temos uma festa chiquérrima, então vá ate lá!
Cinderela ao chegar na sala da casa, e ver, aquilo tudo de garfos diz:
__ Poxa! Por isso que os ricos são mais gordos! Do jeito que troca de prato e de talher. Desse jeito que eu não vou ficar na dieta mesmo!
Viviam ao ver, e ao ouvir Cinderela, quase desmaiou! Ela não a conhecia...

Imediatamente ligou para um cabeleireiro para dar uma ajeitada em seu cabelo, para uma manicure para cuidar de suas unhas encardidas e para uma loja, para esta mandar um representante até a mansão.
Cinderela ao ver aquela gente em sua “casa” com aquelas roupas na mão, teve um pitti, ficou muito chateada, pois tinha pintado e cortado seu cabelo há pouco tempo e estava maneiraço com as pontas vermelhas!
Disse que não iria pintar as unhas de rosinha, que não deixaria que fizessem escova em seu cabelo e muito menos que cortassem suas mechas.
Então Vivi sem saber o que fazer fez um acordo com ela:
__Cinderela, você que irá escolher a cor do seu esmalte, a cor de seu cabelo, e o vestido que usará na festa, mais em compensação terá que ser um desses que estão aqui presentes!
Cinderela aceitou e começou a transformação:
Pintou o cabelo de castanho, fez umas mechas cobres fininhas na parte de cima do cabelo, pintou as unhas de café, e escolheu um lindo vestido: preto bem rodado tomara-que-caia, com uma fita vermelha passando entre a saia e a blusa do vestido, todo bordado no colo com pedras vermelhas.
Estava de arrasar!
Vivi então começou a lhe ensinar como fazer:
Ø Primeiro você não poderá ir ao baile mascando chiclete, nem com a boca fechada e muito menos com a boca aberta então jogue esse chiclete fora!
Ø Sente-se sempre com as pernas cruzadas.
Ø Você terá que comer sorvete de garfo e colher (caso tenha de sobremesa), pois este não poderá ficar escorregando no prato. O mesmo terá de ser usado para o macarrão.
Daí Vivi foi dando essas pequenas “dicas” à Cinderela.
Na hora do baile ela estava maravilhosa!
Já na festa, logo ao entrar, se depara, com sua madrasta, não agüentou, teve que ir lá tirar satisfações.
___ Há, há, há... estou morrendo depena de você! Sabe Ermengarda agora eu sou chique bem!
Como Cinderela agora não era mais sua escrava e sim a princesa, Ermengarda não quis falar nada, pois Cinderela poderia a qualquer momento expulsa-la da festa, sem mais nem menos!
Por isso, sua ex-madrasta se envergonhou, e saiu de perto.

Cinderela passa por altos e baixos até se tornar uma verdadeira dama, lógico que não parou de gostar de Cássia Eller, Legião Urbana, Nirvana, e muito menos mudou sua forma descontraída de ser.
Ela e o príncipe continuam felizes, não para sempre, pois nós nunca sabemos o que acontecerá no futuro (á não ser quem ler à próxima história), pois vocês sabem como andam as relações hoje em dia, né?!

Obs.: Oi, gente! Estava arrumando os meus arquivos no PC quando achei à antiga historia da Cinderela que esta publicada no Tiro e Queda. Ao ler mudei bastante e fiz com que ela ficasse bem maior... Um beijão =*** espero que tenham gostado! Vamos ver as próximas historias para descobrir a saga final ( copiado do Star Wars) de Cinderela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá excelente a história, Belle! Adorei o jeito malucão da Cinderela! E que problema casar com um príncipe fresco e engomadinho...

Por favor, faça a continuação. ;)

Beijos.

Anônimo disse...

oi!!!
olha vc publico o texto!!
ele e o maximo
mas ja ta na ora de continua-lo em...
ja o
bjao
babu

Anônimo disse...

The ring that you gave to Age glass to me and if broke the love that you had me little Age and if it finished...

Anônimo disse...

The ring that you gave to Age glass to me and if broke the love that you had me little Age and if it finished...