sábado, setembro 17, 2005

Pq eu gosto de ser uma garota de 13 anos


Eu morei um tempo fora e por isso conheço varias culturas diferentes e fiquei impressionada ao ver como as pessoas sempre conseguem reprimir o chamado pré-adolescente, mas isso não vem ao caso, pois estamos querendo saber por que gosto e não o que eu acho!
Ser uma pré-adolescente é muito legal, pois queremos fazer tudo, como ir a shows, pensando que já temos uns quatorze anos, e isso não é bem a verdade, pois temos que curtir essa nossa idade que falam que é a melhor da vida.
Durante essa idade acontecem varias diferenças com o nosso corpo, e também com a nossa mente ela passa a entender o que é pensar. Quando eu era menor o meu pai dizia: _ Como é bom essa idade né? Não se preocupa com nada. E eu sempre
retrucava que nós nos preocupamos sim, com as nossas bonecas com os nossos deveres de casa, mas não com contas a serem pagas. Hoje em dia eu já entendo o que ele queria dizer, pois hoje em dia eu me preocupo, não tanto quanto ele, mas um pouquinho mais do que naquela época. Hoje em dia me preocupo com os testes, com muitas coisas que eu nem sabia o que era!
Ao entrar nessa fase nós percebemos quem são os nossos verdadeiros amigos, amigos de coração e você sempre sabe que eles vão estar lá à vida toda haja o que tiver q acontecer eles vão te ajudar no que der e vier. Mais é também nessa fase que começa a surgir as panelinhas e como tudo na vida tem as boas e as ruins, não ruins no sentido de má mais ruins no sentido que vão se dar mal! E tem as panelinhas do bem que estão unidas conversando sobre coisas interessantes e sobre coisas que tiram suas duvidas.
Bom isso e um pouco do que o pré-adolescente pensa sobre o mundo, tirando as coisas matérias que sempre estam presentes conosco tipo idas ao shopping e entradas na internete.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi! e mesmo vc sempre quis ter 13 anos para ser TEEEEEN!!!!!
agora q vc tem 13 né! e so "deitar e rolar"!
enquanto eu nao chego la eu fico so babando...
bjao =***
babu.