terça-feira, setembro 27, 2005

Chuvinha...


Oi, gente...
Fiquei um tempinho sem escrever por que estava em semana de provas, mais voltei...
Poxa... Que tempo feio é esse né?
Esse tempo só ta bom para ficar vendo filme, debaixo da coberta, tomando chocolate quente... Ai, Ai, Ai... Nem me fale!
Ta um frio, uma chuva : ´( bate uma tristeza.
Isso porque já ta na primavera, né?
Me da licença que eu vou para debaixo das cobertas ver
“Doze homens e outro segredo” apesar de eu não ter visto o primeiro (Onze homens e um segredo)... Foi o meu avo que pegou o filme...
Um bjao para vocês e bom sono...

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade!
mas o tempo jah melhorou
\o/
menos mal..
eu jah vi o onze homens e 1 segredo
mas nunca o 12 e outro segredo
;~
depois eu vejo
hauiehuie
bjo belleee
(L)
;****