terça-feira, setembro 20, 2005

Ferias e Filmes












Agora entra as férias e junto com ela várias estréias maneiras
Essas férias esta para entrar X-man!!! Estou super animada p/ ver!
Férias passadas estrearam dois : Batman Begins e A Fantástica Fabrica de Chocolate.
Batman mostrará como tudo começou, o que acontece depois que seus pais são
assassinados em sua frente. Com isso ele decide
viajar pelo mundo e conhecer tudo
sobre artes marciais e sobre investigação criminal.
Já A Fantástica Fabrica de Chocolate é um remake de um filme que passou em 1971,
este já esta em Dvd, falam que é bem legal e que compensa assistir o novo e depois o
antigo para comparar. Ele conta a historia de uma fabrica, em que o dono
estrelado por Johnny Depp.Tem um concurso para ver quem visitará a tão falada
fabrica que não é visitada á 15 anos. Eles viverão momentos mágicos e aprenderão
algumas lições de vida.
Já o Batman me falaram para esquecer de todos os outros filmes porque esse era o melhor!
Mas só ver para crer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belle, eu não vi o filme atual da fábrica de chocolates, mas vi o antigo uma três vezes. Nossa, é o filme da minha infância. Dá um jeito de ver que é bem legal, e deve ser legal comparar.

Eu tenho até medo de ver o atual por causa do carinho que tenho com o antigo. É um filme que nunca vou esquecer.

Quanto ao Batman, eu adorava o seriado que tinha quando eu era pequena. Ah, faz tanto tempo... Era bem legal, apesar do Batman da época ser meio barrigudinho. hehehe

Anônimo disse...

e o filme parece ser manero
nao deu tempo deu ver
(BUAAAABUAAA)

bjao
xau