quinta-feira, setembro 15, 2005

O Iluminado


Putz...
O iluminado eu nem tenho o que falar! Eu assisti na casa do meu pai
Ano passado e senti muito medo! Sem noção do tamanho do medo que
eu senti!Eu achei muito mais medonho do que “O Exorcista”.
O filme fala sobre uma família que o pai (Jack Nicholson ) desempregado vai tomar
conta de um hotel de verão, pois é inverno, ao chegar lá e conversar com o
gerente do hotel ele descobre que a 100 anos ( não sei quantos anos)
um pai de família foi tomar conta deste hotel e depois de um mês lá dentro, começou
a “pirar o cabeção” e acabou matando as filhas e a mulher, Jack pega e fala que não
tem medo de fantasmas. Ele tem um filho, o filho tem um amigo imaginário com
quem sempre conversa e o amigo fala para ele não entrar em um determinado
quarto...
Daí vocês já imaginam o que acontece né!
Quem já viu o filme faz um comentário do que achou!

3 comentários:

Anônimo disse...

Belle, achei o filme muito bom, adorei. E, olha, dá pra ficar pregada no sofá sem piscar. Dá uma sensação de medo mesmo!

Beijo.

Anônimo disse...

oi belle
vc sempre fala desse filme
maix nunca pega pra nos,
mais o blog ta maneraço
seu pai vai adorar!
bjao!

Anônimo disse...

Acho que é o filme mais aterrorizante que eu já vi. Queria pegar de novo mas aqui em casa todo mundo é medroso, rsss.