terça-feira, setembro 13, 2005

Amei!


Eu tava lah no fotolog de uma amigona
e ela escreveu esse textim e eu adorei nem pedi jah fui logo copiano :D
Sorry amanda! um bjao :***
By Amanda:
um dia desses eu tava pensando.. uma pessoa veio e me disse:
-> sua patty! - outro dia, outra pessoa:
->sua defon! - mais uma vez:
->se vc fosse emo ficaria legal
->vc parece roqueira
->vc mora em beverly hills? (seja lá como se escreva)
aí eu comecei a pensar..
q mania as pessoas tem de rotular os otros.. quer dizer.. e muito mais facil rotular do q intender.. e sim.. as pessoas tem mania de dar nome pro estilo dos outros.. e isso eh um saco..!
poxa.. eu sou o q eu sou.. e ninguem tem nada a ver com isso.. se a pessoa tem uma opniao, tá, tudo bem.. mas as vezes ela precisa guardar pra ela.. as vezes ofende, ou deixa a gente incucada, como dizia vovô o.ô axei um tema discutível quer dizer a gente deve ver um poco o lado dos outros tentar indetender antes de ir falando a primera coisa q vem na cabeça. é.. deve sim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Belle, concordo totalmente com seu texto. Aliás, eu tenho pensado em como tanta gente cai nessa de rótulos hoje em dia. Tenho amigas da minha idade que ainda não se casaram e que morrem de medo de levar por aí o apelido de solteironas. Existem meninas e meninos preocupados em se vestir e se comportar igual faz todo mundo da galera deles. Tá foda...

E é isso aí. Gente autêntica é mais interessante.

Anônimo disse...

lindo o textinho belle!!!!!

t dolo mt

by Aninha

Anônimo disse...

oiiii
blz???
maneraça a para
vc e realmente criativa
bjao


babu