sexta-feira, dezembro 09, 2005

Na Hora De Minha Morte


Eram 6h da tarde, a chuva caía e tudo me fazia lembrar de você!. Um relampago clareou meu quarto e me fez lembrar dos seus lindos olhos. Fui ate a janela e vi os pingos de chuva correndo sobre as ruas, assim como as lágrimas corriam sobre a minha face. Deitei-me e cheguei à conclusao de que terei que esquece-lo. Mas Como?? Com que forças??Perguntas que só voce poderia me responder... O telefone tocou, fui atender. A voz era identica à sua. Eu tremia. Que pena! Nao era voce! Era engano meu.. Senti a necessidade de sair e deixar a chuva cair sobre meu rosto.Andei muito. Derrepente, vi voce com outra!! Voce acenou.. eu já nao tinha mais forças para caminhar.. Agora a chuva se misturava com as minhas lágrimas pois eu sofria muito em ver voce com outra bem ali na minha frente.. Tive vontade de me jogar debaixo de um carro e assim fiz! estendida no chao, vi muitas pessoas ao meu redor. E vi também voce, correndo para me ver morrer. As ultimas e mais bonitas palavras que ue queria ouvir, voce me disse chorando: _ Por que voce fez isso? E agora, o que vai ser de mim sem voce? EU TE AMO!!! Era tarde demais para dizer isso, mas de qualquer forma, só me resta agradecer por ter me feito feliz ao menos uma vez na vida:
NA HORA DE MINHA MORTE
obs:
oi gente! td joinha?
esse texto eu achei mtu mtu mtu lindo e decidi posta-lo
é de um autor desconhecido ****
minha amigona tatah q me mostrou ele ano passado =]
um bjao tatah e um bjao =******** p todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii lindinha td bem??
E ai ja veio pra Americana?
Tah demorando hein.. hehehe..
vem logoo.. pq jah jah eu vou viajarr!!
Esse texto é demais msm!!
Um beijoo
;**

Biajoni disse...

é MUITO TRISTE!!!
...
SEXTA TOU AÍ PRA TE PEGAR!
:>*