domingo, dezembro 04, 2005

O que que é isso?


Oi gente!
sei q to sumidona mais é que eu
estava em semana de folga... =]
antes do resultado =/
mais entao...
ontem ao ver Serginho Groisman
(Altas Horas)
quem estava la era o
Capital Inicial,eu ate que gosto deles,
mais depois que eles começaram a
ASSASSINAR as musicas do Legião.
NINGUEM MERECE !!!!!!
logo no começo do programa começaram
assacinando "Que Pais é Esse"
imaginem o Caital Inicicial cantando
essa musica! Num tem nada a ver com eles...
pow... eles tinham que ter vergonha de cantar,
ainda mais porque o Dado Villa-Lobos estava la
lançando um CD, cantando junto
com a Paula Toller do Kid Abelha!
foi super massa!
um bjao =******
obs: essa é aminha apnião sobre o assunto
de a sua!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oii lindinha td bem?
ahh que deliciaa foi ver o Capital no altas horas.. deve ter sido demais mesmo!! =)
Eu gosto do Capital cantando as musicas do Legião.. achei q fiko bacanaa... =]
um super beijo pra vcc..
e to esperando vc aki em americana hein??
;***

Biajoni disse...

NUM GUENTO MAIS A LEGIÃO DE JEI NIUM!
...
(queria tanto que minha filha me ligasse...)
:>(

Anônimo disse...

ai ai
ate que nao achei tao ruim...mas acho que esse projeto é mt mais pra ganhar dinheiro com essa volta dos anos 80 do que pra "preservar" a memoria da legiao. isso que eu acho feio.
e o dinho é um ridículo que esqueceu que tem 40 anos e nao 18!!!
bjao linda
(é assassinar!)

Anônimo disse...

Eu nunca vi eles cantando coisas do Legião. Ah, e o Dado? Você achou legal?