quarta-feira, outubro 19, 2005

Questionario de Filmes:

Esse textin foi feito durante as ferias de julho enquanto eu ainda estava na casa do meu pai...
aí vai:

O doni pediu para o meu pai responder um questionário sobre filmes, e o meu pai, com preguiça pediu para eu responder.


1 - Qual seu filme favorito?-
Difícil, são tantos... "Star Wars" e "Matrix" (ficção-científica), "O Iluminado" e "O Amigo Oculto" (terror), “A Vila”, "O Silêncio dos Inocentes" e "Hannibal" (suspense), os dois "Shrek" , "Procurando Nemo" e ”Os Incriveis” (infantil).

2 - Qual último DVD que você comprou?-
"Os Incríveis". Amei!

3 - Quais os cinco últimos filmes que você viu?
- Estou de férias, então estou vendo muitos filmes. Mais que cinco:
- “Em Busca da Terra do Nunca” – Super legal, mostra como Peter Pan foi criado.-
“Era Uma Vez Dois Irmãos” – Gostei bastante mas achei meio parado. Conta a história de dois tigres gêmeos, por isso não tem muitos diálogos...-
"Quarteto Fantástico" - Adorei, achei ótimo, muito bem feito, igual aos quadrinhos.-
"Menina dos Olhos" - Com a Liv Tyler e o Ben Afleck, achei legal, mas bem "mamão com açúcar". Romance, né?-
"Capitão Sky e o Mundo de Amanhã" - Super emocionante.-
"Missão Marte" - Bem legal, uma ficção científica com muita mentirada.-
"Elektra" - Adorei a Jennifer Garner, ela está linda. Gostei muito dos personagens e das lutas.-
"Cidade dos Sonhos" - É um filme para malucos... Se alguém já assistiu, deixe seu comentário por favor!

4 - Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?-
"O Homem que Copiava", "Meu Tio Matou um Cara"
Alguem ja viu?

5 - Qual seu diretor/ator/atriz e o seu gênero favoritos?-
Gosto dos filmes do Shyamalan, diretor do "Sexto Sentido" e "A Vila". Meu ator preferido é o Johnny Depp.
Não tenho atriz preferida.
Não vou indicar a lista pra ninguém porque não conheço muita gente de blog.
Obrigado e um beijo para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

oiii!!
td joinha???

queria se a primeira a comentar e falar q eu adorei o questionario (valeu a pena vc ve tantos filmes)hihihihihihih
ja vo ino
bjao=*** babu

Belle Biajoni disse...

oi! td joinha?
viu... vc foi a 1° a comentt!
agora vc sabe pq q qdo agente vai em uma locadora eu ja vi quase todos os filmes!
1° pq eu amo ver filme(meu pai me viciou desde criança)
2° para resp questionarios...
(TÔ BRINCANO!)
Um bjao =****