sexta-feira, novembro 30, 2007

web




Atualmente a web cam é uma invensão que tanto ajuda a muitos quanto atrapalha alguns.
Para mim por exemplo é um avanço pois eu vejo a minha mãe em tempo real quase dariamente mesmo ela morando nos EUA e eu estando no Brasil.
Mas há pessoas que não querem nem ver isso.
Ainda mais depois dessa onda de digamos "festinhas particulares" através dela.
Muito conhecida em bate-papos onde pessoas que nunca se veram se veem pela primeira vez de uma forma....dizemos... nada peculiar.
Como tudo o homem consegue dar um efeito ruim, a web cam que veio para ajudar muitos nós já conseguimos arrumar algum jeito para ela prejudicar alguem.
Como meninas que sei la tiram a blusa para meninos pela web cam e no outro dia já estão comentadas dizendo que não fizeram só isso. São coisas que quem estuda em colégio grande ve frequentemente e que não é uma coisa boa de se ouvir ainda mas para eu que uso ela tanto e que me ajuda tanto em matar a saudade de gente que ta longe.

3 comentários:

Vivien Morgato : disse...

a web tem dessas coisas, Belle.Tem coisas maravilhosas e tem coisas maravilhosas usadas por gente meio biruta.
E , menina, quanta gente biruta....uma vez eu tive que consolar uma aluna que se dizia apaixonada - até a morte - por um ator, acho que o Brad Pitt.Dizia que ia morrer, balababal....gente doida é gente doida.;0)

Fábio Shiraga disse...

ah, belle. continue usando e abusando da web cam independente destes dementes.
o esquema que eu tô tentando aprender com isso tudo é deixar de me preocupar com os idiotas e viver mais a minha vida.
tem dado ótimos resultados. eu recomendo.

Anônimo disse...

Hello
[url=http://www.replicaonnet.com/]buy cheap ativan[/url]

Following are the doses given to certain group of patients: • An initial dose of 2 – 3 mg is the normal prescription given to patients and to be taken twice or three times in a day.
ativan pharmacy
Sedation, lack of recall, relief of anxiety and sedation are just some of Ativan’s pharmacological effects and normally last for eight hours.
http://www.replicaonnet.com/ - ativan price

There is, however, one drug which is commonly used by many.