terça-feira, dezembro 04, 2007

04/12




HOJE.
nossa hoje é um dia beem significativo para mim não só pelo fato de eu estar fazendo um ano e seis meses de namoro mais também porque eu nunca acreditei que estaria gostando da mesma pessoa de um jeito até maior do que no começo por TAAANTOO tempo.
é também um dia especial porque hoje é o post 100 do Panela da Polenta, criado em 2005, no meu aniversário pelo meu pai.

quero agradescer a Claudia Lyra que tem me ajudado muito aí com o negócio da autorização. Beijão claudinha, obrigada!

2 comentários:

Claudia Lyra disse...

Mas menina, eu nem fiz nada!!!! Fico feliz com sua felicidade, visse... Beijos, querida!!!

Vivien Morgato : disse...

Belle,paixões na adolescência são devastadoras...rs...depois te conto meu romance que durou...oitooooa anos ( dos 12 aos 20) e que eu achava - literalmente - que morreria sem ele.
Putz, casei com outro.

rsrsr

beijossssssssssss