segunda-feira, dezembro 10, 2007

orkut 2

Será que é impressão, minha ou o orkut esta a cada dia pior.
Se não bastasse concluirmos que a idéia inicial do orkut foi por água abaixo.
A idéia era unir pessoas que gostavam do mesmo tipo de coisa para debater e conhecer o que outras pessoas tão legais quanto ela achavam sobre isso ou aquilo. Essas pessoas entravam em comunidades para conhecer o que tinham em comum de acordo com o tema da comunidade. Hoje em dia só o que vemos são palavras de baixo nível ou propagandas de vídeos pornográficos. Coisas horríveis que não tem nada a ver com o tema da comunidade.
Na minha época de mirc isso (de debater sobre o que gosta) acontecia melhor do que no orkut que foi tão pré-programado para isso.
Ainda agora com esses spans que dominaram o orkut esta ficando cada vez mais convincente cometer o tão falado orkutssideo.
Eu pelo menos recebo cada convite que só Jesus sabe!
É fogo ter orkut e ele não ser mais só para pessoas legais que são convidadas por VIPS...agora ta uma zona e qualquer um entra.

3 comentários:

Claudia Lyra disse...

Cara! Você disse tudo! E eu cometi orkuticídio anteontem, hauhauahuahauhaua...

Anônimo disse...

Ahhhh... tbm n é assim n, tem muitas pessoas q voltaram a ter contatos com amigos de muitooo tempo, orkut tbm n é tudo isso n, ta certo q tem muita coisa ruim, mais ajuda muito as pessoas... eu msm, tenho varios amigos q eu n via a mais de 7 anos, e q só fui reconhecer pelo orkut...

;@@@@;
Te Amo

Vivien Morgato : disse...

Orkut pra mim é um email ilustrado e só.Não participo de nada, só deixo ele lá.;0)
E fico recebendo scraps fofos. Putz, detesto scraps fotos...rs