segunda-feira, novembro 19, 2007

Irei

Amanha por volta das 5 da matina estarei partindo de São Paulo e indo de volta a Volta Redonda para coeçar minhas prova do colégio.
Grande saco isso tudo, apesar de eu estar com muita saudade do Marcelo e tudo é foda ter que ir para la para fazer provas. A primeira prova vai ser na Quinta-Feira e eu não estou nem um pouco animada para fazela.
Foi bem legal vir para ca esse feriado, não só por ter visto uns blogueiros antigos que tiha muito tempo que eu não via, mas tambem por ter conhecido novos blogueiros. Apesar do guei do Shira não ter vindo me ver, eu não fiquei muito brava com ele não porque sei que ele estava a trabalho, mas senti falta dele! rããmm
Mas vou voltar em Dezembro e quem não pode vir me ver eu estarei de volta, ta Shira?
heh

Ontem fomos todos para itatiba para a casa da Jennifer Aniston e para a casa dos meus avòs. Foi bem legal e conversamos bastante.

Ontem consegui fazer com que meu pai visse o Tropa de Elite. Eu já vi umas 4 vezes e para te falar esse foi um dos filmes que mais gostei de ver esse ano, só não esta a frente de 300 e Sin City.

2 comentários:

Claudia Lyra disse...

Tudo amarelinho! Que lindo!!!

Agora que você vai pra tão longe, não pode abandonar o brógui, viu mocinha! Afinal, como é que a gente vai ter notícias suas?
E quando a gente vai se ver em VR? Cê vai precisar de autorização pra viajar? Então, vai no fórum me ver, quando seu vô for lá buscar o documento. Cê vai? Cê vai? Cê vai? [mode fazendo biquinho on]

Fábio Shiraga disse...

Oh, Belle!
Eu queria muito ter ido, mas não fui porque sabia que você ia querer me incluir aí nesta lista aí de blogueiros "antigos", e eu sou jovem, muito jovem! hahaha...
Curti o desenho south park que criaram para a Vivien também.

Te vejo em dezembro!
E fico feliz que reativou o blog.

Grande beijo procê e boa prova!