sábado, novembro 17, 2007

de volta com tudo novo

Estou em Americana, aqui com a famosa Fresca e o Biajoni.
Como sempre aqui tem birinights hoje foi um dia como esse.
Vieram varios blogueiros conhecidos e tambèm alguns que eu não conhecia,
Como a famosa Vivien. Muito gente boa ela, Prazer conhece-la,
como ela disse ouve uma troca de favores aqui:
eu fiz uma boneca do South Park para ela e ela me ajudou a atualizar o meu blogger porque ele estava na versão antiga em HTML. Foi então que ela baxou a nova e depois não consegui sair, fiquei aqui mechendo e fuçando em tudo nessa maravilha que isso transformou, espero que tenham gostado do novo blog.

ARES NOVOS
então...não é só o blog que está novo, mas também minha vida esta completamente diferente desde o ultimo post. Porisso que tem tanto tempo que não atualizo
a polenta, não que seja desculpa mas realmente estive BEM ocupada.
Mas resumindo a história eu voltarei para os EUA de novo (sim...foi de propósito o de volta de novo)
estarei por la em Janeiro com a minha mãe em Brighton - Boston - MA
quem morar la me fale que dou meu telefone.
Estudando e trabalhando na Liquor Store dela, para quem não sabe
nos EUA tem uma lei cada estado e o estado de MA é proibido a venda de bebida alcoolica em Super Mercado então porisso existem essas lojas para que todos continuem tomando seus licores, vodcas...sem precisar ir ao super mercado.

Para variar um pouco, tenho assistido muitos filmes aqui em Sampa,
assisti uns bem bons como o Hospedeiro, um filme asiatico que me lembrou bastante Alien, mas a Fresca e o Biajoni não acharam. O Du (filho da Fresca) achou que o hospedeiro é bem mais light do que o Alien mas o desespeiro das pessoas do fime lembra bastante.
Vi um filme que não gostei: Preludio da Morte, nossa...sem comentarios esse filme.
Filmèquinho trash.
Vi também o Grande Hotel, sò com gente boa mas não gostei tambem muito nao
olha que eu nao sou chata para filmes mas nao gostei deste. O Du deu umas boas risada.

Acho que é um bom inicio.

Um comentário:

Vivien Morgato : disse...

O novo visual ficou ótimo.;0)
beijos.