quarta-feira, julho 18, 2007

Disney


Back to Disney ;D

4 comentários:

Jackie disse...

Olá Isabelle! É a primeira vez que visito o seu cantinho e gostei muito de tudo por aqui! Se puder, terei o maior prazer em voltar mais vezes! Abraços!

Fábio Shiraga disse...

Send regards to Goofy!

Anônimo disse...

ieeee Eu tb fui!
hsuashusha
é né vc n poin akela foto caliente q vc pos no seu orkut!
shahsuasuhashuahs
zuera!!
bjo belle te adoro!!

Anônimo disse...

Belle, parabéns pelos 15 anos! Vi as fotos no blog do seu pai e pirei... Pensei: tenho a idade do Bia e ele tem essa filha que já não é mais criança! É muito louco isso, porque me sinto, de certa forma, parecida com o que eu era quando tinha sua idade. Se bem que acho que isso é bom. Lembrei dos meus 15 anos, quando minha mãe fez uma festa surpresa hiper improvisada, vieram os amigos... Puxa... foi super legal. Passei meus 15 anos no Iraque. Eu nunca gostei de comemorar meu aniversário, mas essa festa de 15 anos que tive foi inesquecível. Espero que a sua seja também, e aposto que vai ser. Você tá linda nas fotos, e eu imagino que tenha sido um dia especial.

:) Bom, desejo a você tudo do bom e do melhor. Muita pressão nessa panela e nada de borracha frouxa! (a panela de pressão aqui de casa tá em petição de miséria, o vapor escapa pelas beirolas... hehehe)

Beijão e muita felicidade pra você, Belle.

Beijão da Mônica.