segunda-feira, outubro 04, 2010

bom ou ruim



Quando vamos falar de filme podemos tirar varias conclusoes sobre ele. Estava falando com uma amiga sobre como alguem pode gostar de um filme ruim e nao gostar de um filme bom. A diferenca eh que o filme bom ha mais chances de mais gente gostar. Mas um filme ruim tambem pode ser gostavel. Ou seja voce gostar de um filme nem sempre quer dizer que o filme eh bom, da mesma maneira que vc nao gostar de um filme nem sempre quer dizer que o filme eh ruim.
Ate porque quem eh voce para falar se o filme eh bom ou ruim, voce so assistiu e nao gostou. Todo esse assunto comecou porque um menino falou que o filme que ele mais gosta eh Rushmore. Um filme dirigido pelo diretor de Mr. Fox, o que ja fez com que filme subisse um pouco no meu conseito. O filme parece ser meio comedia americana totalmente previsivel, mas eu nunca o-assisti. E eu acredito que nao seja um filme bom. Falei para a minha amiga que o filme nao parecia ser bom, e ela falou:
- ah mais ele amou o filme falou que eh um dos melhores que ele ja viu.
e eu falei: - Ha uma diferenca gigante entre voce gostar do filme e ele ser bom.
Ainda mais para um nerd da sua aula de redacao kkk

Por exemplo, Avatar eh um filme bom que eu nao gostei. Achei previsivel, mais nao achei ruim. So porque nao gostei nao quer dizer que o filme nao eh bom. O filme de fato eh muito bom, com todas aquelas cores, efeitos... mas nao eh um filme que eu por exemplo assistiria novamente.
Outro exemplo eh Dr. Phibes (um dos filmes preferidos do meu pai, que ele nao nos ouca) eh um filme horrivel que eu gostei. O filme eh mal feito talvez por ser muito antigo, tem uma historia macabra, etc. Mas mesmo assim eu gostei.
Alias eu acredito gostar bastante de filmes ruins, geralmente os filmes bons nao me agradam muito shaoohsa

Quem somos nos para falar se um filme eh bom ou ruim, agente so pode falar se gosta
ou nao dele. Deixe para os experientes em cinema dizer que filme eh bom ou ruim.

Nenhum comentário: