quinta-feira, outubro 07, 2010

Outubro Outono



Esse mes esta sendo meio tumultuado. Nao sei porque esse ano esta meio complicado. Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Acho que sou eu que estou ficando mais velha. Ou talvez as responsabilidades que so almentam com o tempo. Nao sei. So sei que tudo esta mais agitado.
Infelismente o frio esta chegando me dou conta de que o frio chega quando o tempo esta lindo la fora mais o vento esta cortante. Ate duas semanas atras ou o tempo estava lindo e com um mormaco de verao. Ou o dia estava feio e chuvoso e frio de inverno. O inverno chega quando vc olha pela janela e ve o dia maravilhoso, o sol a todo vapor iluminando tudo,o ceu azul sem nuvens... Mas qdo vc sai de casa ou sente o frio pela janela voce percebe que na verdade a temperatura e de 3 graus celsius. Ai sim esta o problema, ou o tambem conhecido como: inverno.
Eu nao gosto de saber que o inverno esta chegando, nao e so porque eu nao gosto muito dele. Na verdade eu ate gosto. O que eu nao gosto e que ele chega e nao se vai. O problema nao e ele chegar mais ele nao ter previsao de partida.
Assisti inseption ontem, com o bonitao do De Caprio esse filme esta no cinema a tres meses aqi! Isso eh inacreditavel. Eu ainda estou pensando o q eu axei do filme. O filme eh muito bom com certeza o que estou pensando eh se gostei ou nao. Alguem ficou ate depois dos creditos? o peao cai mesmo?

;*

Nenhum comentário: