sábado, fevereiro 27, 2010

Shutter Island


Fui assistir o novo Filme do grande Scorsese e me deparei com um puta roteiro (ta bom, pararei com os pleonasmos). Shutter Island o nao so novo filme do bonitao Leonardo di Caprio eh uma mega producao. O filme se passa na decada de 50, em um ilha fantasma no meio do oceano, que nao eh nada mais que um manicomio (o que aconteceria la se nao maluquisses?) O filme inteiro se resume em buscas e pesadelos. O protagonista atras dos viloes enquanto eh tomado por sonhos bizarros ala "O Iluminado". Com direito a sangue, corpos e espiritos.
Di Caprio para alguns eh o novo De Niro e da um show de interpretacao assim como deu em outros do Scorcese como "O Aviador" e "Os Infiltrados". O filme eh diferente de filmes que tenho visto. Tenho visto filmes que em 10 minutos ja sabemos tudo o que vai acontecer com todos os personagens. O filme eh novo e velho ao mesmo tempo. Como diz o Du meu namorado "Eh um filme com final de livro." Um filme com final inesperado. E o du tem razao. Shutter Island eh livro. Escrito por Dennis Lehane, no Brasil traduzido como "Paciente 67". Biajoni inclusive tem o livro e podia falar mais sobre ele (:
Assista e me conte o que achou!

8 comentários:

Sandy Quintans disse...

Eu simplesmente estou louca pra ver este filme!
O melhor de tudo é saber que é bom.

Biajoni disse...

http://www.amalgama.blog.br/08/2009/shutter-island-novo-filme-de-scorsese/

falei.
:>*

Anônimo disse...

Oie! Olha divulgação pode ser na troca de links, banner, divulgação em site der elacionamento, etc. A divulgação mais poderosa é a troca de banner, pois chama a atenção. Isso tudo chama visita. Agora chamar comentários é que é o problema. Use o Goggle Analytics para ver se estão visitando seu blog, isso tbem ajuda muito ;)

claudia lyra disse...

Quero ver! Quero ver!!! A parte de "sangue, corpos e espíritos" muito me interessa, hahahahaha... tô numa coisa de só querer assistir filme assim, eu hein!

Sandy Quintans disse...

Eu acho que estamos muito jovens pra estar ficando velhas. Embora a gente esteja ficando velha mesmo.
AHUSSUHASUHAHSHUASHA
Vai entender

Mim disse...

to doida pra ver!!!!

horoscopo del dia disse...

you might have an excellent weblog right here! would you like to make some invite posts on my weblog?

Como ganar dinero en tiempo de crisis disse...

You made some respectable points there. I seemed on the web for the difficulty and found most people will go along with with your website.