terça-feira, março 02, 2010

O Pais da Maravilha



Estreia essa semana aqui o novo filme de Tim Burton "Alice no pais das maravilhas." Eu especialmente estou aguardando o filme tem Johnny Depp. Nao so porisso mas
o fato de ser feito pela disney mostra que tera grandes efeitos principalmente nessa mania que virou o 3D. O 3D da disney eh surpreendente vi em UP. Alice eh das histórias mais famosas e psicóticas de todos os tempos. Eh totalmente fantasiosa e o desempenho de Jonhy Deep me deixa curiosa. A vila do filme, conhecida pela frase "Cortem as cabeças" sera interpretada por Helena Bonham Carter a dignissima de Tim Burton e tao maluca quanto. Excelente atriz. Ate hoje penso nela quando atravesso a rua (Clube da Luta). O filme nao deve fugir do jeito gotico de Tim Burton e esperaremos o que saira dessa mega nova producao da Disney (:
Como sera no pais das maravilhas? aposto que o clima eh sempre quente. O clima frio faz tudo ficar frio. Influi no sentimento e na atitude das pessoas. Pessoas acustumadas a climas quentes saem de casa e conversam com todos. Pessoas acustumadas com clima frio sao caseiras e mais introspectivas. O clima afeta o nosso humor e porisso sinto falta do Brasil. Tomara que o verao nao demore!

2 comentários:

Sandy Quintans disse...

Não vejo a hora de assistir Alice *-*
Quando vem pro Brasil?

Edu Bassetti disse...

Brasil
\oooo/