quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Blogcidio


odeio o fato de tantos bons blogueiros estarem "encerando suas atividades" sera isso uma crise do seculo 21 em que ha tantos blogs e tanta gente tem blog que todos os bons e estao parando com sua atividade diaria.
A um tempo atras conversei com Shiraga sobre isso e chegamos a conclusao que se vc quer ter um empurrao para escrever nao devemos ter comentarios no blog. E tao triste voce escrever uma coisa e ninguem comentar. Voce sente como se ninguem tivesse lido aquilo. Mesmo sabendo que a maioria das pessoas que vao em blogs nao comentam agente sente isso. Eu mesmo nao comento. Vou em todos os blogs todos os dias, leio, reflito, choro, riu mas comentar que eh bom nem sempre comento.
Nao sei se o que mais me chateia nessa historia toda eh
1) Os bons blogueiros estarem saindo da blogosfera
2) saber que a populacao eh tao burra que o blog da luciana da novela viver a vida tem 113 comentarios enquanto blogs excelentes que leio nao passa dos 15
ou 3) O fato de eu mesma estar tambem desistindo de escrever para mim mesma.

E triste isso mas vamos levando o blog porque nao quero ser mais uma blogueira a parar minhas atividades.
BLOGUEIROS VOLTEM SINTO SAUDADES DOS POSTS DE VOCES.

5 comentários:

Sandy Quintans disse...

Eu mesma era tão empolgada tanto em ler quanto escrever nos blogs.
Hoje em dia parece que tudo tá abandonado.
Eu também Sinto Saudades.

Lucas disse...

Eu mesmo pensei seriamente em guardar luto. Me senti ófão de todos aqueles caras que eu lia e que me inspiravam. Meus heróis pararam de escrever.

Não para de escrever não, estou sempre por aqui.

Beijão

Biajoni disse...

como não existe ex-viado, não existe ex-blogueiro.
:>)
tem uma leva de novos blogueiros aí que nem blogueiro é, só fica botando link para o último joguinho, pro último disco da britney.
;>)
nóis é blogger roots!
:>*

Anônimo disse...

Oi...é a primeira vez que te visito...sem divulgação não há como conhecer ninguém. E outra...eu acabei de cometer blogcidio e acabei de fazer um novo blog. E quero ficar bonsanos com ele. Já que nao consigo ficar 1 ano com algum blog pessoal hehehe. Mas enfim. Não desista! Tamus aê ;)

http://theblackelement.wordpress.com/

Nordeste: De repente é Cordel disse...

Grande Polenta
Bela Panela
Nada de Pressão!

É bom ler suas coisas e é como você diz...como os comentários sáo legais.
Nos dão insights ótimos!

Nada de desânimo! E vamos nós!

Saudade do nosso churrasco!

Com carinho

Samuka