terça-feira, julho 07, 2009

porque?

iniciarei um modelo de posts de vez enquando que comecarao com a palavra porque. serao perguntas obvias que acredito eu sao perguntadas por nos a nos mesmos diariamente. a primeira da serie é: Por que Michael Jackson e não Jonas Brothers?

3 comentários:

Unknown disse...

simplesmente pq um tah morto enquanto os outros estão vivos e desperdiçando a própria vida colocado cintos de castidade...

Um se afundou em dívidas para realizar seus próprios sonhos por mais malucos e fantasiosos q fossem
enquanto os outros fazem sucesso por serem um exemplo "certinho q os pais querem q os filhos sigam "

por estes e talvez por muitos outros motivos ouso afirmar q eh por isso q eh mihael jackson e não jonas brothers

Exagerei ???

(embora não seja fã de nenhum dos dois ¬¬ )

parabéns pela idéia muito criativa uhaahuahu

(agora se a pergunta era pq michael jackson MORREU e não os jonas brothers ai sim eu tenho q concordar foi uma grande injustiça )


beijos

Belle Biajoni disse...

Guh, pensei que era obviu o fato da pergunta nao conter o "MORREU" mas mesmo assim ficar subintendo.
Apesar da sua otima analise dos dois no comentario eu acredito que os jonas brothers tambem gastaram muito dinheiro em plasticas e coisas inuteis do tipo. Ainda nao o-fizeram pelo fato de serem novos e tem pouco tempo de carreira. Michael na idade deles tambem nao havia feito tantas plasticas mais mesmo assim era bom pra CARALHO (:

Sandy Quintans disse...

Michael Jackson, pq ele foi pioneiro em sua época, dançou e cantou, pra caralho. Ele foi foda. Influenciou a música e a dança. Arrastou não apenas multidões, mas á todo mundo.
Jonas Brothers segue o modelo que Michael já havia inventado. O modelo pop de ser, e assim como Michael ficam inventado motivos pra mídia ter o que falar. Voto de castidade??? Que lorota. Jonas Brothers arrasta multidões, mas não a todo mundo.
Não tem nada de genial ser pop, depois do rei do pop.

Por isso Michael Jakcson e não Jonas Brothers.
Por outro lado eles só estão no começo, ainda tem muita coisa pra acontecer, depois que que as pessoas esquecerem a Morte de Michael.