terça-feira, julho 14, 2009

ferias 2009


Lucas, Biajoni, Polenta, Helena e Alex


Segundo Alex e Lucas, Jiu-Jitsu é uma luta de mentes e nao fisica.


A noite rendeu bons papos. Descobrimos que Legiao Urbana não é nada mais nada menos do que Renato e seus Blue Cats. Descobrimos tambem que a grande saga do Senhor dos Aneis nao passa no final das contas dos Flinstones, afinal no fim da saga o Sam chega em casa dizendo "Querida Cheguei"! a historia dos Flinstones faz sentido quando você assiste a saga da perspectiva de Sam e nao de Frodo. Se pensar que o Frodo é só o herói e não o personagem principal acabamos descobrindo grandes relevaçoes. Essa teoria Alex Castro defendeu mas Biajoni descordou afirmando que Frodo era o Personagem Principal porque ele era o heroi. Grandes papos e muitas rizadas com dois grandes entendedores de seriados americanos, dois grandes amantes de cinema e um fã dos dois generos, argumentando e concordando com ambas as partes. A noite foi boa e pretendo rir muito ainda com todos voces. Eu estou em Sampa e Sexta receberei uns amigos aqui em casa, entre eles Samuel Quintans e Fabio Shiraga.

6 comentários:

Sandy Quintans disse...

Olha só
meu velho pai vai te visitar.
Rs
Bjo

Mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mim disse...

Parabéns pela ata da reunião! e pela foto! Lucas fazendo o sorriso Frodo, Bia bochechas rosadas, Belle=Melissa, eu com meu casaco chique e Alex altivo, como sempre!!! Parabéns!

Nordeste: De repente é Cordel disse...

Olha só!
Estamos ficando famosos!
Sexta-feira estaremos todos por aí e finalmente conheceremos a família do Bia! Eba!

Anote aí! Samuel, Sonia e Pedro farão a festa com todos!

O mais legal é que vou conhecer Belle pessoalmente! Que honra!

Beijokas e pipokas

Samuka

Lu disse...

Oi linda! Agora você já é a irmã da Helena, afinal de contas, tá maior que a gente... rs
Que boa conversa em terras cariocas! Da próxima vez, a gente convence vocês a ficarem mais um pouquinho no samba!
Um beijinho, se cuida tb!

Lucas disse...

Ninguém melhor que você para fazer a resenha da noite. Das pessoas mais lúcidas, era a única que estava lá desde o começo.

Prazer e conhecer.