quinta-feira, julho 16, 2009

filmes, filmes e mais filmes



Nessa pequena ferias de Julho, estava conversando com meu pai sobre qual seria o diretor da vez. É...qual seria o diretor que nessas ferias nós assistiriamos. E ele resolveu fazer uma overdose de Tarantino. Das outras vezes foram uns bons, como Kubrick, Hitchcock e por aí vai. Teve tambem a época do Terror Asiatico (aquele que da asia). E é sempre assim, cada ferias assistimos certos tipos de filme. Pegamos alguns filmes do Tarantino para iniciar a saga, como Kill Bill 1 e 2 (alias...o Bill morreu e em situacoes digamos...desagradaveis) e Caes de Aluguel. Depois de ve-los farei post dizendo o que achei.

Noite passada assistimos um do Terry Gilliam, Os 12 Macacos. Meu pai falou que o filme de Gilliam que ele mais gostou foi "Pescador de Ilusoes" e que durante varios anos este foi seu filme preferido. Gostei muito de Os 12 Macacos. A historia è meio complicada, algumas vezes fica subentendida, ou seja, sem muitas explicações sobre o que aconteceu. Mais é um puta filme que eu recomendo. O Brad Pitt faz um maluco e da um show, vale ver só pela atuação dele, ele concorreu ao Oscar por este personagem.

3 comentários:

Lu disse...

Já vi algumas cenas desse filme ("Os doze macacos"). Gosto de ouvir as pessoas falando sobre isso porque sempre surgem boas idéias para te ajudar na hora de alugar um filme. Esse será o próximo da lista!
Beijo!!

helen disse...

assistir filme é muito bom!
e os 12 macacos, embora tenha um roteiro complicado, vale mesmo a pena pela atuação fantástica do Brad Pitt ( que, diga-se de passagem nunca foi só um rostinho bonito, né?! ).

Nordeste: De repente é Cordel disse...

12 Macacos é o filme! O roteiro é muito bom e nada previsível.

Todos falam de Brad, que realmente está muito bom.
Agora, há de se destacar a atuação de Bruce Willis, que também dá um show!