sábado, junho 27, 2009

junho



na primeira Eu e o Eduardo meu namorado (:
na segunda eu de noiva na festa junina com a Ju.

Entao o rei do Pop morreu. pedofilo ou nao. maluco ou nao. ele foi sim um cantor inovador que mudou toda uma epoca com clipes incriveis dirigidos ate por diretores de cinema. Ele mudou a historia de todos os cantores pops famosos de hoje e mesmo depois de anos, se uma musica de michael toca na night TODO mundo danca e gosta. Poucos fizeram musicas tao dancantes como ele. Dancava muito e ate hoje tem suas dancinhas meio robotizadas imitadas por astros da musica.

Fui no cinema ver o Jornada nas estrelas novo. Dirigido pelo JJ Abrams, mesmo diretor do Lost (falando nisso eu sou sobrinha de uma fanatica por lost que vai ate nos debates sobre tal e nunca vi nenhum capitulo da tao falada serie). Gostei demais do filme, apesar de ser fa assidua de Guerra nas estrelas e no meio dos dois existir uma ligeira richa, eu gostei muito do novo filme. Os efeitos sao muito melhores do que o do filme Wolverine. Achei o Wolverine meio estranho, os efeitos estavam meio computadorizados demais... e no star treck nao, tudo era de primeirissima. Dei boas rizadas e aconcelho a todos de todas as idades irem ao cinema ver.

Chego no Brasil semana que vem, na quarta. Fico no Rio ate dia 11 e em seguida parto para sampa. Espero ver grandes amigos em sampa. saudades de todos. fico no Brasil ate final de agosto, nao tem desculpas para nao me visitarem!

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Sem desculpas! Citando Michael Jackson: I'll be there!

Biajoni disse...

HOJE!
UEBA!
:>)