quinta-feira, maio 01, 2008

Eu sou a Lenda


Acabei de ver o novo (novo pelomenos para mim que ando vendo filmes em p&b)Eu
Sou A Lenda. O filme é baseado no livro de terror e ficção científica I Am Legend, escrito por Richard Matheson e publicado em 1954, Essa é a terceira adaptação do filme para as telas, a primeira aconteceu dez anos depois do lançamento do livro e se chamou The Last Man on Earth. A nova adaptação conta com a presença de uma brasileira no elenco Alice Braga. Foi prevista a publicação de uma revista em quadrinhos lançada pela DC Comics e Vertigo Comics mais até agora não tenho notícias deve ter sido só para ver se o filme fazia sucesso. Não achei nenhuma Brastemp não e confesso que me lembrei um pouco do Eu, Robô; Não sei se foi somente pelo fato do Will Smith ser o personagem principal e metido a Super Homem. Mas no final das contas é um bom filme para a noite de feriado. Obviu que filmes assim você imagina o final desde a primeira cena e na maioria das vezes ele não foge o imaginado.

Boa Noite para vocês e bom feriado.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sou a lendaaa *-*' foda³
filme muito bom (;
caçador das trevaas õ/
iuhaIOSHIOSHIOSAHIOAS
;@@@@;

Bruno S. disse...

Achei esse filme muito mais-ou-menos também. Meio que cópia do (excelente) Extermínio (28 days later). Provavelmente o livro é bem melhor...

Ps: fico feliz com o "efeito teletransporte" do meu conto :)
Ah, e sou do RJ

Biajoni disse...

vi metade, parei, achei chato, a cópia pirata tava ruim.
;>)
vi "o sobrevivente", com o christian bale, ontem. bom filme. merece ser visto, baseado na história real do cara.
:>*