sábado, maio 03, 2008

Snatch


Helena (minha tia morena mais linda) veio para cá esse feriado, e hoje a tarde como não tinhamos nada para fazer fomos pegar um filme para essa tarde friazinha.
Chegamos lá, e começamos a buscar por um filme que nenhuma das duas tinham visto.
Depois de quase uma hora na locadora buscando por um filme (ambas assistem filmes frenéticamente, o que uma viu a outra não viu e vice-versa) a Helena pega um tal de Snatch e pergunta: Belle você já viu: eu respondo que não ela diz que já viu mais como eu não vi agente terá que pegar esse mesmo.
Quando olhei a capa e vi o Brad Pitt me pareceu um pouco com o Clube da Luta (não sei se vocês repararam que sempre ligo um filme a outro) e vi Benicio Del Toro. Então pegamos e assistimos agora a tarde.
Nossa, amei o filme, ri demais e estava precisando de rir um pouco. Recomendo para todo mundo e além de muito engrassado com mortes inexperadas ele ainda é altamente educativo (risos).

obs: Benicio Del Toro tem alguma coisa a ver com o Guillermo del Toro?

6 comentários:

Anônimo disse...

E o sotaque carregado de cigano? Quero rever também.

Beijo,
Shira

Anônimo disse...

Não tem, eu também achava que tinha. O Guilherme é o diretor do Labirinto do Fauno - Ou será que é o Benício!? rssss bjos, (PC)

Anônimo disse...

Não tem, eu também achava que tinha. O Guilherme é o diretor do Labirinto do Fauno - Ou será que é o Benício!? rssss bjos, (PC)

Bruno S. disse...

O filme é excelente, vi quando passou no cinema e depois comprei o DVD :)
Veja o "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", é o primeiro do mesmo diretor (Guy R.), e serviu de base pra ele fazer o Snatch.

Entre o Benício e o Guilhermo a única coisa em comum além do sobrenome é o fato dos dois estarem no mundo do cinema, mas o primeiro é ator e o segundo diretor.

Biajoni disse...

uai, achei que tinhamos visto esse.
;>)

Pinheirinho disse...

lhe parece tbm q o benício é parecido com o pitt?
e sim, esse filme é demais de "educativo", e hilário
abrassss