domingo, maio 18, 2008

Apanhador

"Garotinha muito engraçada, Não se podia dizer que fosse bonita. Para mim era um estouro. Quando começava a falar sobre um troço qualquer e ficava excitada, costumava mover a língua em cinqüenta direções ao mesmo tempo. Ela nunca fechava a boca completamente principalmente quando lia, Lia sem parar, e bons livros. O caso é que eu gostava do jeitinho dela, só isso. Tinha um jeito de falar que deixava qualquer um maluco, no duro. Minha pequena, como sinto falta dela."
(O Apanhador no Campo de Centeio)

esse é o do momento ;D

5 comentários:

Bruno S. disse...

Hey, você deve estar fazendo alguma confusão... a gente nunca se falou no msn :)

Fábio Shiraga disse...

Que ótimo momento! ;-)
Eu ainda não li este livro. Mas vou ver se corrijo isso ainda este ano.

Beijo.

Bruno Nigro disse...

Ah! A Fernada Takai está perfeita nesse cd e o nome da música que você citou é 'Vida Diet', aliás uma das minhas favoritas também.

Bom gosto o teu hein?! =)

Bruno Nigro disse...

Ó que desleixo... realmente ei não comentei sobre o livro e olha que eu li o post inteiro! Eu gostei muito desse trecho, será que o livro inteiro é nessa linha?!

Vou pagar pra ver, fato! Valeu a dica! xD

Anônimo disse...

Belle, minha filha também está lendo esse livro. Não sei ainda o que está achando. Não sei porque desde que começou, nao fala mais comigo.
Outra coisa, gostei muito de tua visita e só respondo agora porque sou naturalmente retardado. Voce sendo filha de um cara que considero muito, é já minha amiga. Além disso, tem a enorme vantagem de ser infinitamente mais bonita que ele.
Beijos, linda.