segunda-feira, abril 28, 2008

A muito tempo atras


Há uns 10 anos atrás
não existia orkut. O [red]te amo[/red] não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, R$ 1,00 . Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa .Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era VER o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não droga. As pessoas se respeitavam e nem tudo era tão complicado.
(autor desconhecido)

3 comentários:

A Fresca disse...

Amorzinho, também sinto isso, que existe uma banalização de tudo, família não tem mais sentido, ser casado é um detalhe, obedecer é segundo plano, a infância tá cada vez menor, a irresponsabilidade maior... Triste, né?

Bruno S. disse...

Agora imagina alguém que nasceu na década de 60 falando sobre a década de 80, e assim por diante. Conclusão: ordem e progresso são só duas palavras do Aurélio.

Anônimo disse...

panela da pRolenta :}
aiushaiohsioahsioahs
sempre vai ter um comentario meu aqui tbm isaBELLE :D
um beijo ;@;