domingo, abril 20, 2008

Psicose


Para variar um pouco, desta vez que vim para o feriado fizemos
um festival de filmes de alguem especifico.
Da ultima vez vimos alguns filmes do Kubrick e desta estamos vendo
Hitchcock.
Começamos pelo Psicose e hoje veremos Os Passaros.
Como todos sabem eu sou fã do O Iluminado do Kubrick e sabe que Psicose
ultrapassou O Iluminado no quesito medo.
Realmente è um filme muito medonho e achei que pelo fato dele ser
p&b ajuda a ficarmos mais envolvidos no medo, apesar de nao aparecer sangue
como meu pai disse nesse post aqui.

Um comentário:

Vivien Morgato : disse...

Adoro Hitchcock.
Acho que vi todos.Teho uma predileção especial por Psicose,festim macabro e um corpo que cai...esse último,além do filme em si,é um dos meus prediletos por um motivo beeeem fútil:acho que a Kim Novak estava elegantérrimaaaa.
beijocas e até junho.