sábado, abril 12, 2008

festa dos avos


quarta foi a festa dos avos la que eu havia falado, ficou tao legal.
o show do chacrinha que foi o que a minha turma fez e eu organizei ficou o melhor, os velinhos adoraram relembrar as musicas mesmo a maioria delas nao sendo da epoca deles de adolecencia e sim adulta. A minha musica (Aguas De Marco) e eu como Elis Regina ficou super legal, todos elogiaram e os velinhos se emocionaram todos, estava no palco sambando e cantando aguas de marco e quando olhava para a plateia os velinhos chorando...relembrando o que passou.
na foto esta o Sidney Magal, o Chacrinha, O Elvis (nao, ele nao cantou sem camisa), as espalhafatosas sao as Freneticas, eu nao estou de roupa da Elis porque depois da Elis eu fui sambista do Demonios da Garoa, as Chacretes, o Casusa de blusa branca, a de preto abaixada e a Rosana e a de blusa vermelha por baixo e cabelos loros encaracolados e a Wanderleia.
Valeu muito, foi muito bom.

Um comentário:

Vivien Morgato : disse...

adoro esses eventos,sempre fui "alugada" pelos alunos pra ajudar em tudo e era muito divertido.
beijos.