domingo, março 02, 2008

futuro

Eu tenho 15 anos e sei que eu so preocupada demais,
queria muito ser mais tranquila deixar que tudo se
exploda e simplesmente deixar de lado coisas que nao
podem ser retrucadas.
Mas se a vida fosse facil assim nao teria graca.
Fiquei aqui nos EUA um mes, estudei, brinquei, ri,
chorei, conversei, ganhei dinheiro, mas nao fiz nada
que me deixasse feliz.
Eu sei que felicidade nao e desse mundo mais eu preciso de
muito pouco para ser feliz, nao peco para ganhar na mega sena
e nao peco para ter o minino mais lindo do meu lado...
so queria poder ter o que tanta gente tem e nao da valor
que e todos que amam perto.
Eu nunca na minha vida pude ter isso. ter o pai, a mae, o namorado
os avos, primos tios...isso nao faz parte da minha vida.
Tenho sempre que decidir se vou ficar com a mae OU com o pai OU
com os primos, tios, avos e namorado e sempre foi dificil e eu
nunca procurei ouvir o que me falavam porque tenho muito medo de
ir pela idea dos outros e acabar nao ficando bem e culpando os outros
prefiro morrer de arrependimento do que culpar os outros.
Esse ano para mim esta sendo um ano muito dificil.
Aqui nos EUA cai em uma escola ruim, com o tempo ruim, muito sozinha,
coisa que eu nunca fui foi sozinha e esta sendo dificil me adaptar com
isso.
Terminei com o meu namorado mas nao porque quiz, porque ele acou melhor.
Agente estava brigando muito e eu estava cobrando muito dele entao a culpa
foi minha dele ter terminado. Eu sei que sou muito nova para sofrer porcausa
de namorado ainda mais namorado a distancia que agente sofre em dobro entao
eu estando aqui nos estados unidos acabou sendo melhor ter dado esse tempo depois
de tanto tempo junto. Estou sofrendo como muitos ja sofreram e muitos vao sofrer
quando perdem o primeiro amor.
Estou voltando para o Brasil. Meu green card chegou e eu estouautorizada para sair
em ate 2 anos dos EUA, eu quero muito fazer faculdade para mecher ou com alimentacao
ou com o corpo humano e se eu continuar nessa escola daqui eu nao conseguirei NUNCA fazer uma faculdade no Brasil porque nao entraria no vestibular, e se continuar aqui minha mae nao tem consicoes financeiras para pagar uma faculdade para mim. Esse e um dos motivos que vou voltar. Minha escola aqui tem somente quatro materias...

Acho que sou muito nova para sentir tudo isso ao mesmo tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda, as rédeas de sua vida estão em suas mãos. Lembre-se sempre, sempre, sempre disso.

Não se faça de vítima perante a vida ou ela será sua algoz.

"“O homem não é nada em si mesmo. É somente uma oportunidade infinita. Mas é o responsável infinito desta oportunidade” Albert Camus

Beijos, te adoro.

Claudia Lyra disse...

Ah, Bellinha... você é a menina de 15 anos mais "velha" que eu conheço. Nem adianta falar pra você não se preocupar, que eu sei que sua cabeça não pára. Quando você chega? Volta pra casa de seus avós? Vamos tomar umas quando você chegar?

Fábio Shiraga disse...

Cara, o Jim Dodge (sabe aquele autor americano daquele livro que teu pai me deu?) diz que "se você não está confuso, então não tá entendendo nada", e acho que é por aí. Isso é a vida.
Tira proveito disso tudo, Belle! É certo que você tá crescendo prá caralho com toda esta experiência e vai ficar muito forte!

Quando é que você volta!?
Beijo.

Vivien Morgato : disse...

Belle,a época pra se sofrer enlouquecidamente de amor é aos 15.Vou te contar um segredo,ok? Mais tarde melhora,não fica tão duro.Quando vc for mais velha,vai se apaixonar,pode até sofrer,mas será diferente.Quando olhar pra trás e ver que superou outras coisas,vc conseguirá ter mais sangue frio.Prometo.;0)
Vc está em plena ebulição da adolescência;crises,problemas,um monte de dúvidas.Me escute;calma,isso tb passa.
Vc teve experiências bacanas,como o fato de ter morado fora do país,por exemplo.Não se cobre,vc ainda não precisa ter todas as decisões claras.Elas aparecem no meio do caminho.
Vai ser bom te ver de volta,vc verá que mesmo o caos,depois de um tempo,se torna engraçado.
Um grande beijo.
(Difícil ser mulher,né?;0)

Biajoni disse...

ai, ai.
:>)
amo você, dá pra falarmos por msn?
naquele seu numero de fone eu definitivamente não consigo.
...
o negócio, como eu digo, é relaxar.
e saber que as coisas passam e se encaixam e se resolvem, pois o que não tem resolução, resolvido está.
...
estamos aqui, de braços abertos.
:>*
bijuca. te amo.

Larissa... disse...

A Belle faz parte da vida alguns obstáculos , sei que não é fácil, porém são eles que irão te fortalecer... também tô passando por isso!!!!!!!!!!! he he he...
faculdade e talz, mais pode ter ctz q tudo se ajeita no final viu!!!

grande beijo!!!!

boa semana