quarta-feira, março 19, 2008

Elis Regina



Meu colégio tem no segundo ano várias apresentações diferentes e é bem legal.
Agora no mês de abril tem a festa dos avós que vai ser um programa de geografia (eu sei que não tem nada a ver mais fazer o que!) valem dois pontos e eu participarei.
Eu costumo participar de tudo e acabo pegando, sem querer, a responsabilidade da turma. Acho que é porque tenho muita opinião para tudo e os professores gostam de gente com opiniões.
Cada turma vai fazer sobre alguma coisa em especial que é da época dos avôs. Eu pensei e dei a idéia de fazermos o programa do Chacrinha com um show de calouros, no qual os calouros seriam personalidades famosas da época dos vôvôs como Elvis, Wanderléia, Roberto Carlos e etc. os alunos cantarão (com play back) as musicas, interpretando cada cantor com roupa parecida e tudo.
Eu escolhi ser a Elis Regina. Não sei por que a Elis, mais acho que minha mãe tem influencia nisso.O novo CD da Maria Rita está OTIMO e é de samba muito parecido com o que a mãe dela fazia então quis ser a Elis. Estou em uma duvida cruel de qual musica cantar porque são tantas boas e conhecidas. Esta sendo complicado escolher uma, por mim cantava todas!
Mas como terão as chacretis não poderia ser uma musica muito calminha então até agora acho que cantarei águas de março porque tem tudo a ver com começo de abril (quando é a festa) é uma musica que todos conhecem se não conhecem pelo menos já ouviram. Estou bem animada com a coisa.

Participarei também de uma roda de samba que vai imitar os demonios da garoa cantando trem das 11. Sambando.

3 comentários:

Vivien Morgato : disse...

"professores gostam de gente com opiniões"...hahaha...assino embaixo.;0)

sugestões:

1) upa,neguinho ( essa eu canta pro Daniel quando ele era pequeno.)


2) atrás da porta (essa é ótima pra cortar os pulsos)

3) alô,alô marciana (divertida)

bom,com Elis...nao tem como errar.
Uma menina com opiniões sabe disso.;0)
beijos.

Vivien Morgato : disse...

"essa eu CANTAVA"....RS

Vivien Morgato : disse...

"MARCIANO"..IH,como eu erro,gente..rs