sábado, março 15, 2008

aviao


Vim no aviao vendo o filme JUNO.
O da adolescente que engravida e nao quer ter o filho e muito menos fazer um aborto (o que nos EUA e permitido) entao acaba doando a crianca para uma familia que tenta ter filho a tempos mais nao consegue.
Muito bom ter visto ele porque eu estava me achando um deserto cultural para filmes e vi um filme que mal estreou no Brasil foi meio que bom para a minha auto-estima-filmatica.
Eu sou viciada em filmes (talvez por influencia do meu pai)desde muito nova, minha mae conta que se ela queria fazer alguma coisa era so por um filme que eu eu ficava quieta, via o filme todo e depois voltava e via varias vezes sussecivas.
Me sinto bem sabendo de filme, adoro quando meu pai me fala de filmes eu me divirto muito sabendo de varios detalhes sobre eles, ou entao quando entro no blog da Gabi e ela fala de filmes.

2 comentários:

Biajoni disse...

fofa.
:>)
nesse final de semana vimos PLANETA TERROR e lembramos muito de vc.
:>*

Anônimo disse...

Oi linda

E aí, gostou de Juno? Agora tá na moda filmes sobre gravidez/aborto hahaha...

Já viu "4 meses, 3 semanas e 2 dias"?

É o contraponto à doçura de Juno.

Acho que você vai gostar.

Depois me fala : )

Biju