sábado, janeiro 26, 2008

Jan 08




Estava vendo o novo filme Jogos Mortais 4 e nos trailers me passa o novo filme do RAMBO.
Entao Sylvester Stallone com 62 anos de experiencia e com o quarto Rambos da serie.
Os produtores deveriam ter se baseado no 007 e dado uma diversificada no elenco, por assim dizer, e nao deixar um senhor fazer o papel do gala matador.

Jogos Mortais 4 sim e um filme de ficar com dor no pescoco de tanto nervoso. Diferente dos outros filmes da serie esse conta mais a historia do Jigsaw.
Acredito que essas continuacoes sao somente para dar lucro pois nenhuma delas e tao boa quanto o primeiro filme. O primeiro filme deu lucro entao mandaram o escritor tratar de arrumar mais. Quando as continuacoes sao assim, quase nunca elas conseguem passar o mesmo efeito do primeiro filme. Ja comecou a apelar para a historia do Jigsaw e para detalhes desimportantes. Apesar de todos esses porens o filme e bom sim, tem muito sangue, muito mais do que os outros inclusive deve ter sido por isso que foi sensurado a menores de 18 anos no cinema.

Aqui esta muito frio. Hoje por exemplo esta 0 grausm, mas desde quando cheguei ja chegou a fazer menos 5 graus. Ainda nao nevou e o unico dia que choveu nao estava menos de 0 graus entao nao nevou.

6 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Belle, post fotos daí e fale como anda a vida de estrangeira! Eu gosto disso. ;-)

Beijo.

Biajoni disse...

rambo? credo.
nem o rocky balboa eu vi.
:>)
friozaço, né?
credo também.
:>*

Vivien Morgato : disse...

JOgos mortais eu assisto tendo xilique.Tem uma amiga minha que diz que assistir terror comigo é melhor do que qq comédia,pq é muito ridículo.;0)
beijos e conta tudo sobre esses estadosunidenses!

Larissa... disse...

Hum é mesmo jogos mortais é eletrizante e nojento tb saushuhausha
mais é bom como todo filme de terror tem q ter a cenas em que fazem os telespctadores roer as unhas e se esconderem atrás das almofadas shuahsuashua!

Claudia Lyra disse...

Ai, menina, vê esses filmes sanguinolentos não!!! Faz mal pro estômago... hauahuahau...

Que frio, né não? Aqui na nossa região só chooooveeeee... ai, Deus, que já estou mofando!!!

Beijos!!!!

Biajoni disse...

notícias suas nem no blog?
tudo bem?
:>*