terça-feira, junho 20, 2006

Moro em uma cidade de "interior" e aqui as estréias do cinema
são tabeladas. Estréia um filme a cada duas semanas.
Semana passada estreou Garfield 2 então nessa semana não vai estrear
Nenhum.
Eu já vi todos os filmes em cartaz...
não vi todos não, eu não vi O Código da Vinci.
Passou no jornal que esse filme foi proibido, mais
aqui em Volta Redonda continua passando.
Esta em cartaz esta passando:
Garfield 2
X-Man 3
Todo mundo em pânico 4
e Código da Vinci, que coincidência! 2,3,4!
Semana que vem vai estrear um filme
parece que vai ser Super man!

Fiquei muito chateada de não ter estreado A Profecia dia 06/06/06,
Aqui em VR não tem nem data prevista p a estréia =/

Sexta vou ver Código da Vinci, que me parece ser um filme
bastante polêmico, fantasioso e que tem que prestar a atenção.

Sábado vi A Casa de Cera, nossa! gostei muito!
Fiquei com muito medo.

Minha irmã nasceu!!!
ÊÊÊÊ
Dia 15/07 eu chego em Americana para trocar a fralda dela!

;**

3 comentários:

Biajoni disse...

ah, vc já assistiu todos os filmes!
(aqui tá passando a profecia!)
:>)
vem logo, faz a mágica do relógio.

Anônimo disse...

Oi linda, aproveite mesmo...divirta-se, por que suas férias serão cheias de fraudas, chupetas,...e daqui 8 meses...mais fraudas e chupetas!!!...tá feliz?
tia Mel

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! » » »