sábado, junho 10, 2006

De que lado você está?


Ontem fui ver X-man, um filme esperadissimo,
cheio de efeitos e novidades com o novo diretor.
Achei meio pequeno demais.
O filme é fantastico!
melhor do que eu esperava!
Com senas fantasticas que mereciam tirar fotos!

assistam!

A Partir da qui é para quem já viu o filme:

Noturno: Senti falta do noturno: de suas resas, seu sotaque, suas marcas do anjo...
Professor Chavier: Quem viu depois dos creditos sabe que o professor Chavier nao morreu!!! na minha opinião ele criou uma imagem piciquica na mente de todos como se ele estivesse morrido.
Scott:Nunca soube q o Scott/sciclops morrece! e senti falta de seu mal humor!
Wolverine...ele é simplesmente tudo!
Tempestade: tá com o cabelo lindo, e cheia de golpes
Vampira: chatinha... muito diferente dos quadrinhos e da TV
Fênix: Sinistraa! ela é muito poderosa! com cabelos vermelhos!
Mistica: Faz de tudo pelo magneto até perde os poderes. Achei muito chato acontecer aquilo com ela. Aí que agente vê como que o Magneto é mal!
Magneto: Eu achei que o magneto sentiu algo quando o professor "morreu" num sei porque mais acho que aquilo abalou ele um pouco. Ele tambem é muitoo senistro!
...

;**

Um comentário:

Anônimo disse...

belle!! q bom q vc curtiu o filme..
dps que eu assitir.. eu leio tudo ok?
bom domingo pra vc linda
sdds..
bjinhos