segunda-feira, agosto 18, 2008

violão.


Eu não sou uma pessoa com muita força de vontade em nenhum sentido. Eu nunca consigo ficar tentando uma coisa se eu tentei e desisti. Eu desisto e nao volto atrás. Não sei se a palavra é "oito oitenta" só sei que é mais ou menos isso, ou gosta ou não gosta. Eu já fiz muitas atividades fora da escola com toda essa minha idade (15 anos) já fiz ginastica olimpica, volley, nataçao, violino, flauta, hadball, jazz, jump, dança e por aí vai. E sempre chegava uma hora que eu falava nao quero mais, quero sair. e com isso e com o tempo minha credibilidade foi diminuindo. Com o tempo fui aprendendo que para tudo precisa de ter força de vontade de tipo...ta chato? mais vamos que mês que vem fica legal. A um tempo eu estou querendo fazer boxe mais ninguém pegou e falou belle vamos la comigo que é legal. então eu falo para um aqui, um ali, um fala para eu não entrar porque é muito bruto outro fala que ajuda na defesa pessoal e com isso vou só empurrando com a barriga. Mas acabou que o violão foi algo mais duradouro. já faço a mais de três anos e adoro tocar.

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Ow, este violão aí é estiloso, hein?