terça-feira, agosto 05, 2008

30 dias de noite


Então como prometido farei o texto sobre o filme.
O filme é adaptação da HQ escrita por Steve Niles. Eu nunca vi a HQ, não é como todas as outras que meu pai tem e talvez por isso eu até então nunca tinha ouvido falar. A história é a seguinte: Uma cidade do Alasca entra em breu total por 4 semanas no inverno, isso a anos e nunca tiveram nenhum problema; diferente dos outros anos, a cidade é tomada por vampiros e imagine, 4 semanas de escuridão total é quase a Disney dos Vampiros. Sedentos por sangue humano e dispostos a tudo para conseguí-lo eles tornam a vida dos poucos corajosos que permaneceram na cidade durante o mês negro um inferno. Basicamente isso mais é bem romantiquinho no final com casais que se resolvem durante a doideira que esta na cidade. Não é um filme que eu falo: - Ai vê que é bom!
se tiver curioso depois da história e quiser tentar ver pode ver mais não é nada de mais não. Tem muito sangue muito mesmo e acaba sendo ruim eu assisti de noite com meu irmão e ele ficou com medo por vários dias porcausa das cenas exageradas. Um bom filme para um dia morto sem nada para fazer e que você não vai sair a noite (risos)


Vi também Batmam. A maioria dos blogs que tenho lido acabou com o filme, mas eu não achei ruim não. Acredito que o povo tenha esquecido que é um filme para gente da minha idade e que não é nada de muito alinhado com a HQs. Ele fugiu muito da HQ, quem viu o filme pôde notar que o Batman tem um sistema que sua voz muda quando ele é Batman fazendo-a ficar bem mais grave, coisa que nunca foi dito em lugar algum, ou que o Batman não voa igual no filme, todo mundo que conhece as HQs sabe. Mas acredito que isso foi para deixar o filme mais excitante para o pessoal da minha idade então acabou que no final não achei ruim o filme não. A única crítica que eu tenho a fazer que me deixou muito bolada com o filme são uns cortes em lugares inapropriados. Umas partes que nunca deveria ter um corte e que sem eles com certeza a critica teria sido melhor. Vejam o Coringa da um show em um estilo bem diferente do Jack Nicholson mas bom.

Nenhum comentário: