quinta-feira, agosto 21, 2008

Dragão Vermelho


Acabei de ler o livro do Thomas Harris. Gostei muito, foi melhor acho que porque eu não lembrava do filme então deu para ficar mais curiosa com o livro do que alguém que lembre bem do filme. lembrava das cenas e dos atores o que não foi muito legal porque não deu para criar os personagens na cabeça, alguém já havia criado anteriormente. Adorei o Dr. Lecter, ele é incrível nossa to apaixonada por ele mesmo com todas brutalidades que ele comete, no livro ele tem seis dedos na mão esquerda e aparenta ser mais velho que o Hopkins. Agora estou lendo o Dragão Vermelho que apesar de não ter a Clarice Starling promete ser um grande livro, estou no começo e já estou meio chocada. Como já contei antes no blog eu não gosto de nada muito parado, como estátuas ou até mesmo bonecas e no livro o assassino gosta disso, quem viu o filme lembra que ele coloca vidro na córnea das vitimas para elas parecerem estar o-observando. Tudo muito estranho mais muito bom.

segunda-feira, agosto 18, 2008

violão.


Eu não sou uma pessoa com muita força de vontade em nenhum sentido. Eu nunca consigo ficar tentando uma coisa se eu tentei e desisti. Eu desisto e nao volto atrás. Não sei se a palavra é "oito oitenta" só sei que é mais ou menos isso, ou gosta ou não gosta. Eu já fiz muitas atividades fora da escola com toda essa minha idade (15 anos) já fiz ginastica olimpica, volley, nataçao, violino, flauta, hadball, jazz, jump, dança e por aí vai. E sempre chegava uma hora que eu falava nao quero mais, quero sair. e com isso e com o tempo minha credibilidade foi diminuindo. Com o tempo fui aprendendo que para tudo precisa de ter força de vontade de tipo...ta chato? mais vamos que mês que vem fica legal. A um tempo eu estou querendo fazer boxe mais ninguém pegou e falou belle vamos la comigo que é legal. então eu falo para um aqui, um ali, um fala para eu não entrar porque é muito bruto outro fala que ajuda na defesa pessoal e com isso vou só empurrando com a barriga. Mas acabou que o violão foi algo mais duradouro. já faço a mais de três anos e adoro tocar.

quinta-feira, agosto 14, 2008

Não gosta?

“É preciso desenvolver a incrível capacidade de ignorar aqueles que não gostam de você. Pela minha experiência, aqueles que não gostam de você se dividem em duas categorias: os estúpidos e os invejosos. Os estúpidos vão acabar gostando de você em cinco anos ou menos. Os invejosos, nunca”
(Conde de Rochester)

blog morto ;(

terça-feira, agosto 12, 2008

Suicidio

é covarde é ruim e faz muita gente sofrer. muita gente se sentir culpado.
não desejo isso para ningém. nao é o melhor jeito de fugir dos problemas
falando a verdade não é nem um jeito quem dirá o melhor.

terça-feira, agosto 05, 2008

30 dias de noite


Então como prometido farei o texto sobre o filme.
O filme é adaptação da HQ escrita por Steve Niles. Eu nunca vi a HQ, não é como todas as outras que meu pai tem e talvez por isso eu até então nunca tinha ouvido falar. A história é a seguinte: Uma cidade do Alasca entra em breu total por 4 semanas no inverno, isso a anos e nunca tiveram nenhum problema; diferente dos outros anos, a cidade é tomada por vampiros e imagine, 4 semanas de escuridão total é quase a Disney dos Vampiros. Sedentos por sangue humano e dispostos a tudo para conseguí-lo eles tornam a vida dos poucos corajosos que permaneceram na cidade durante o mês negro um inferno. Basicamente isso mais é bem romantiquinho no final com casais que se resolvem durante a doideira que esta na cidade. Não é um filme que eu falo: - Ai vê que é bom!
se tiver curioso depois da história e quiser tentar ver pode ver mais não é nada de mais não. Tem muito sangue muito mesmo e acaba sendo ruim eu assisti de noite com meu irmão e ele ficou com medo por vários dias porcausa das cenas exageradas. Um bom filme para um dia morto sem nada para fazer e que você não vai sair a noite (risos)


Vi também Batmam. A maioria dos blogs que tenho lido acabou com o filme, mas eu não achei ruim não. Acredito que o povo tenha esquecido que é um filme para gente da minha idade e que não é nada de muito alinhado com a HQs. Ele fugiu muito da HQ, quem viu o filme pôde notar que o Batman tem um sistema que sua voz muda quando ele é Batman fazendo-a ficar bem mais grave, coisa que nunca foi dito em lugar algum, ou que o Batman não voa igual no filme, todo mundo que conhece as HQs sabe. Mas acredito que isso foi para deixar o filme mais excitante para o pessoal da minha idade então acabou que no final não achei ruim o filme não. A única crítica que eu tenho a fazer que me deixou muito bolada com o filme são uns cortes em lugares inapropriados. Umas partes que nunca deveria ter um corte e que sem eles com certeza a critica teria sido melhor. Vejam o Coringa da um show em um estilo bem diferente do Jack Nicholson mas bom.