domingo, julho 06, 2008

Junho 08

Sim eu estava sumida mas agora voltei, o lado negro foi mais forte e voltei para esse mundo da internet. Meus avós viajaram e eu fiquei na casa da minha tia sem net então tive que dar uma abandonada geral. Nesse tempo em que estive fora fiz várias coisas como ver filmes que estava doida para ver, ir para Sampa no aniversário da minha irmã e conhecer o tal falado Alex.

De filme eu vi O Fim dos Tempos de uma dos meus diretores preferidos o Shyamalan. Os críticos falaram muito mal então eu fui para o cine sem muita animação. Gostei muito, tem cada cena de suicídio de arrepiar, recomendo para todos um suspense sobre fenômenos naturais inovador e bom de ser assistido.

Vi também Stardust, um conto de fadas para adulto. Gostei muito também tanto do artista principal que é uma gracinha como das aventuras, bruxas... Muito bom.

O Aniversario da lia foi excelente, comi muito vi as parentadas e conversei muito com meu pai. Ela esta linda falante que só ela.
Conheci o famoso Alex que sempre quis conhecer, pena que ele não fez massagem no meu pé. Comemos uns sushis na Liberdade de Sampa em pleno aniversario da imigração Japonesa, chiquérrimo.

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

A Lia tá um barato mesmo, né?

Eu vou tirar o atraso dos filmes que ainda não vi, começando agora nestas férias.

Conheço pouquíssimo o Shyamalan. Vou ver se pego uns para ver.

Beijones!

Bruno S. disse...

Eu gostei mais da idéia do happening do que do filme em si, mas com M. Night geralmente o mais interessante é a idéia. Pra mim tá ótimo se continuar desse jeito. O Stardust eu gostei mais do De Niro do que de qualuqer outra coisa :P
Bjo!