sábado, julho 19, 2008

Limeira

Limeira, aqui vou eu. Amanhã chego eu Isabelle Polenta pelos arredores de São Paulo para comemorar as férias de julho. Espero que todos vocês limeirenses vão lá em casa e apareçam na tão esperada festa junina dos biajoni ;x
Saudades enormes do Shira que não vejo a muito tempo, sempre fiz que irá la em casa mais acaba não dando tempo, agora você terá até dia 04 de Agosto para ir lá me ver e comer os quitutes da .

"Sou um animal sentimental, Me apego facilmente ao que desperta meu desejo, Tente me obrigar a fazer o que não quero E você vai logo ver o que acontece. Tudo está perdido mas existem possibilidades. Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos Tínhamos um plano, você mudou de idéia. Já passou, já passou - quem sabe outro dia. O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe. Não entendo terrorismo, falávamos de amizade. Não estou mais interessado no que sinto. Não acredito em nada além do que duvido. Você espera respostas que eu não tenho, mas. Não vou brigar por causa disso. Até penso duas vezes se você quiser ficar. Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço. Enquanto o caos segue em frente. Com toda calma do mundo. Já que você não está aqui, O que posso fazer É cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano Era ficarmos bem? Até bem pouco tempo atrás, Poderíamos mudar o mundo, Quem roubou nossa coragem? Às vezes parecia, Que era só improvisar E o mundo então seria Um livro aberto. Até chegar o dia, Em que tentamos ter demais. Vendendo fácil O que não tinha preço. E nossa história não estará pelo avesso, Assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver! Temos muito ainda por fazer, Não olhe pra trás, Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos. Eu sei é tudo sem sentido, Quero ter alguém Com quem conversar. Alguém que depois, Não use o que eu disse, Contra mim."
[b](inspirado em músicas do Renato Russo)[/b]

4 comentários:

Fábio Shiraga disse...

ah, que legal que está por aqui! é certo que a gente se tromba desta vez!
agora, que confusão esta aí com as músicas da legião, hein? eu estava lendo e cantarolando, mas de repente mudou a canção! risos

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 15/07/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

muito legal as musicas

muitas saudades de você!

sobre o que se trata "stephanie sarnimento"?

beijos

Anônimo disse...

desculpe esqueci de me identificar aqui é a Bárbara e o comentário à cima também é meu.