segunda-feira, junho 16, 2008

Perfil antigo

sei la, odeio escrever o quem sou eu porque acho que ninguém é o que escreve. eu por exemplo sou muito, mais muito mais chata do que pareço ser. fui criada pela minha mãe (uma mulher que trabalha mais do que qualquer um que eu conheço, mora nos EUA fazem 8 anos e que sem ela não sou ninguém). Agora (este semestre) estou morando com os meus avós (conservadores, que cuidam de mim e me educam. uns que eu amo muito). Tenho um pai (um pensador, que escreve livros, tem opinião para tudo e que me ensina a ser mais eu) que me liga sempre e está sempre presente para ver o que acontece comigo. Tenho conhecidos (o povo que eu ando e que deixa depoimento aqui em baixo). Tenho amigos os que não deixam depoimentos porque não precisam disso para mostrarem que são meus amigos. Eu tenho opinião quanto a tudo, eu sempre acho alguma coisa, eu sempre tenho uma resposta. Diferente do que todo mundo acha eu não falo mal de ninguém especificamente, faço comentários em cima de atos alheios mais falar mal mesmo eu não falo, eu odeio quem não é sincero com os outros porque isso só mostra que não é sincero consigo mesmo eu sou muito sincera, então não pergunta a minha opinião porque você vai acabar ouvindo o que não espera. Eu falo sobre sexo abertamente porque acho que é uma coisa normal que quem já não fez um dia fará. Eu saio bastante, faço boxe, assisto filmes. Filmes para mim é um mundo separado do de todo mundo porque eu assisto mais filmes antigos e sei muito sobre eles, porque meu pai (um pensador, que escreve livros, tem opinião para tudo e que me ensina a ser mais eu) dá aula de cinema e ensina muito para mim e para meu irmão (um menino lindo e manhoso que eu amo demais e que mora com meu pai e não comigo), meu pai é casado com a Karen (uma mulher ótima e muito batalhadora que criou meu irmão e agora cria minha irmã, ela é bem decidida quanto a tudo e é ótima cozinheira). Eu não tenho o que a maioria que lê isso aqui tem todos que amam perto, meus pais são separados e moram em países diferentes, meus avós moram no rio, meu pai em sampa e minha mãe em boston então eu vou vivendo um tempo em cada lugar. Não me odeie sem me conhecer, espera pelo menos conhecer para ter pelo menos um motivo para me odiar.

4 comentários:

Bruno S. disse...

Uau, isso sim é uma "autobiografia momentânea de um post"! Também vejo bastante filme antigo, e com certeza em 80% das vezes eles são bem melhores que os atuais...
Bjo

Larissa... disse...

Wow... q post excelente!!!!!!!!!!!

Bruno Nigro disse...

Sabe, eu me identifiquei um bocado contigo, principalemente na parte em que fala sobre teus pais. Eu moro sozinho desde os 17 anos, e sei bem o que é ter que estar em um lugar diferente a cada período... engraçado, mas se vc não conta, nunca que passa essa imagem. Aliás, imagem nem sempre é tudo, como dizem por aí.

E você está certa, ninguém é exatamente o que escreve. Principalmente os que tem coração inquieto e vontade de abraçar o mundo com as pernas, como eu...rsr

Beijo!

Biajoni disse...

luv ya, nigga.
:^)
e as fotas do níver da sua mana.
:^*