terça-feira, junho 03, 2008

Jintan 2

Post passado aprendi que não dá certo fazer dois posts no mesmo dia
porque acabou que todo mundo leu foi o primeiro. Mas como sou brasileira
e não desisto tão fácil assim eu pedirei para comentarem do que acharam do
filme "Antes de Partir". Eu sou meio que viciada em trident e sempre
como principalmente depois de alguma refeição que não dá tempo de ir em casa, para
quem não sabe o chiclete sem açucar é uma boa coisa depois daquele lanche/almoço corrido que não dá para escovar os dentes, porque ele estimula a salivação o que ajuda a limpar o dente; meu pai sabendo dessa história, mas ao mesmo tempo sendo contra a começão de chiclete me apresentou o Jintan, que é saudável e ao mesmo tempo da uma refrescância que é uma delicia.
Biajoni disse


Um amigo meu me mostrou uma música do Jack Johnson que chama Belle \o/
fiquei entusiasmada porque Belle não é como Paula que tem várias músicas
usando o nome. É uma música de 1:40...confiram aqui

Inagaki nos da uma aula sobre o indiana aqui

Um comentário:

Bruno S. disse...

jintan é aquele lance natural? Se for acho horrível, hehehe! Quanto ao filme, ainda não vi. Acho que foi o primeiro que vc comentou aqui desde que passei a freqüentar que ainda não vi :P
Bjo