terça-feira, junho 03, 2008

perguntas



Uma hora: madrugada.
Um astro: lua.
Um líquido: coca-cola.
Uma árvore: frutífera
Uma flor: vermelha.
Uma música: All Star
Um livro: um? Belas Maldiçoes
Uma comida: Mineira.
Um lugar: jCaribe.
Um verbo: falar.
Uma expressão: "fato".
Um instrumento musical: violão
Uma estação do ano: inverno.
Um filme: um fica difícil. Mas gosto muito de Sin City.
Um Time? Red Sox (serve?)
Um Cheiro? De perfume bom
Um sentimento ruim? decepção
Um sentimento bom ? paixão
Dois defeitos seus? impaciente e sincera
Duas qualidades? amiga e sincera
Qual a 1ª coisa que você pensa quando acorda de manhã? mais 5 minutinhos...
Quantos toques antes de atender o telefone? o mínimo possivel
É amigo(a) do telefone ou só usa quando necessário? ando com o meu 24 horas por dia
Quem você tem como irmão? a Barbara
Namorar ou ficar? se você ama namora,se não ama, fique!
De quem você sente saudade? dos meus pais
Sente medo de? De não ser ninguém na vida, só servindo de encosto.
Quem você levaria para uma ilha deserta? Para que pensar se não vou.
Seus poetas favoritos? Chico Buarque, Renato Russo e Poe.

4 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Eu não sei se saberia responder à todas estas perguntas, porque meu gosto muda a cada hora, aí já viu, né? ;-)

Bruno S. disse...

Belas Maldições é muito bom! Mas pra mim o insuperável dele é o Deuses Americanos \o/

Biajoni disse...

acabou o BELAS MALDIÇÕES?
;>)
seu CELU quebrou?
:>)

Bruno Nigro disse...

Fato que isso aqui vai virar um post no Bloguice! Esses questionários são universais e atemporais também! ^^