sexta-feira, junho 08, 2007

Book


CARACA...eu teria de ter começado com essa palavra tãão...
mucha porque é o post NOVENTA desde blog que foi criado
no meu aniversario do ano retrasado como um presente do meu pai
para mim.
Estavamos super em duvida sobre o nome e decidimos colocar
Panela de Pressão pois meu no me na internet já
estava pouco, mas conhecido, como Belle Polente
quem não sabe o porque disso é só ir aqui
Depois a Monica (que por sinal estou com muitas saudades dela)
fez um...nao sei o nome...um desenhinho talvez, para o blog
que eu amei mais nao sei mecher aqui entao ele esta muito bem
la no blog do meu pai como link para este blog
eu um dia ainda consiguirei coloca-lo aqui!

Eu comecei a escrever esse post com o intuito de
comunicar a voce que estou lendo "A menina que roubava Livros"
;D

6 comentários:

Larissa... disse...

ah q xisque a criação do nome do teu blog
^^
sumida eu?!
haushaushausahu
oum grande problema eu não lembro a senha do meu blog...
daí nem consigu abrir o meu e nem postar comentários!!!!!!!!!!!!!!!
estou tentando espero q dessa vez ele vah até seu blog hasuahsuahsauhsau

bjin
=*

Larissa... disse...

hsuahsuahsauhsaushaushau

pior q eu só sei fazer aquelas coisas de enfeitar o blg hsuahsuasa pq assunto q é bom!!! parece q a hora q eu vou escrever a criatividade some haushaushaushau

=]

Brigateando disse...

Bele, aqui é o Brigatti. Preciso de uma indicação tua para minha coluna. Me manda um e-mail pra mim te incluir no meu Outlook, ok? gustavobrigatti@tododia.com.br

Bjo

Anônimo disse...

Oi Belle! Nossa, muito legal a história de como você começou com o blog, e que presentão o "pequeno conto-história real" sobre o surgimento de Isabelle Polenta, que seu pai escreveu!
Este livro que você está lendo tive ótimas recomendações da Bela, que tb escreve no mineiras, está neste post aqui.
Beijo,
Ana.

Anônimo disse...

you have a wonderful site!

Anônimo disse...

you have a wonderful site!