quarta-feira, junho 20, 2007

B


Briga me fez uma Proposta que topei
mas não esperava ter de pensar TANTO
foi BEM complicado escolher o FILME, LIVRO e CD
em que eu acredito que não possa faltar.
foi bem complicado mas de tudo, acredito que
o mas complicado foi o CD...
ficou meio confuso, com o Ipod agente ouve TANTA
musica que eu não sei o que escrever,
se pudesse ser umas 15 musicas que nao pode faltar
tudo bem mais UMA coisa que nao pode faltar não da certo...
aí esta!


Filme: O Iluminado, estava em uma enorme duvida em qual escolher porque gosto de muitos filmes! e tenho basicamente um para cada tipo como terror, ficção, drama... mas acabei optando pelo iluminado.
Por ser um filme aterrorizante, com atores geniais e tambem aterrorizantes, que colocam qualquer O Chamado no bolso.



Livro: Dependendo da fase agente le um livro, então estava na duvida de 2
a famosa série de Douglas Adams ("O Guia do Mochileiro da Galaxia" e companhia) ou as Belas Maldições de Agnes Nuther.
Acabei escolhendo a serie do mochileiro por ser um livro que li mais recentemente e me trouxe varias gargalhadas.



CD: Apesar de optar sempre pelos antigos como Legião Urbana, Cassia Eller, Ira! e companhia eu decidi colocar um mais novo. Eu sempre tenho The Cure, The Magic Numbers e Smashing Pumpkins em mãos. Acredito que The May Bees está fazendo um ótimo trabalho com uma musica levinha mais BEM gostoza de se ouvir!

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

The May Bees.
They may be good with this name, uh?

Não conheço os caras, não.
Já tá de volta pro Rio, Belle?

Beijão.

Biajoni disse...

hmmm ouvindo muito esse maybees, é?
é um dos discos preferidos da karen.
:>)
a banda mudou de nome, agora chama ludov e tá com disco novo - vou ver se descolo um procê.
eu adoro a voz da voclista, vanessa.
:>*