sábado, dezembro 09, 2006

Vicio


minina muito pensativa em casa durante as férias:


Estava pensando hoje...nós somos muito complicados para sermos entendidos.
Eu aprendi com o meu pai que temos sempre que alcançar o que queremos e nunca
nos acomodarmos no famoso: "eu não consigo".
Estava pensando nesses milhares de seres viciados que existem, voce depender de alguem já é conplicado...imagina depender de alguma coisa!
ninguem pode se deixar levar por essa dependencia.
Eu descobri a muito tempo que não podia tomar leite, e eu sempre tomei leite porque
para mim é muito comodo...eu mesma preparo, enche, e me satisfazia!
Eu estava conversando com o meu pai e eu falei: -mais eu não consigo pai!!
e o meu pai me falou que eu consigo sim! eu fiquei encucada com aquilo...
eu tentei e não bebo leite a mais de 8 meses.
È o simples ato de se acomodar sem perceber,temos sempre que estarmos atentos ao quanto voce comsome e o quanto precisa daquilo. O mesmo com cerveja... tenho tios que não conseguem ficar nem um dia em tomar cerveja! para mim isso é inadimissivel! como assim voce é dependente de algo que não te faz bem...só te faz mal e voce ainda bebe incessantemente!

mistérios da humanidade.....

obs: Li um excelente texto da gabi falando do filme "o labirinto do fauno"
estreou essa semana aqui em volta redonda e estou louca para assistir!
obs²: saudades do meu pai... comenta aí pai! hauuhahauahuuha
obs³: meu vô comprou "jogos mortais tres" tentarei ver essa semana
para matar a minha curiosidade que foi ainda mais atiçada pela olga!

;**

5 comentários:

Larissa... disse...

nossa é verdade o ser humano é muito difícil de se entender, por mais que as pessoas tentem cada um é diferente do outro...
Nossa é mesmo jogos mortais 3 deve ser ótimo o meu maior ódio é que quando tinha 13 anos os filmes eram tudo de faixa etara de 15 anos agora que tenho 15 anos os filmes são tudo acima de 18 anos sem comentários viu...

André Medeiros disse...

é isso ai agente nunca pod c contentar com o não consigo pq agente sempre consegue.Eu num tenho orkut pq ninguem me manda convite, eu ja pedi um monte de vez
por favor me manda um c vc puder

Moniky Cruz disse...

Na vida é assim mesmo, com o tempo as coisas tendem a ficarem um pouco mais agitadas, mas as vezes pior, tudo se torna mais competitivo e responsabilidade demais!!!
teu blog é bem legal te encontrei no das minhas irmãs Tayane e Larissa, tb fiz a oficina de blog, muito legal, entrei neste mundo e agora acho que não saio mais!!!!
até

Biajoni disse...

também tou louco para ver o labirinto do fauno. será que conseguimos semana que vem?
:>)
muitas coisas para fazermos nessa férias, linda.
vai dizer?
:>*

Anônimo disse...

Com certeza é bem dificil de entender o ser humano... qdo terminar direito quero fazer psicologia.. pq será né? hehehe!
Minha linda domingo qro vc aqui sme falta hein?
Se não bato e você junto com seu pai!! quem vê pensa neé? hahahha
Bjinhoo amorr