domingo, dezembro 24, 2006

Laranja Mecanica

Assisti hoje com o meu pai o Filme Laranja Mecanica,
e para quem acha que o filme é "pesado" não ve televisao
e nao ve as propagandas de perfumes atuais!
nas quais aparecem mulheres semi-nuas com umas
caras e bocas que..... pelamor!
Mas o filme em si é o maximo...adorei o filme porque
voce acaba se apegando ao personagem principal mesmo ele sendo um
louco delinquente e como ele mesmo diz, adepto da ultraviolencia.
Ele começa com o Personagem principal: Alex
narrando e assim acontece por todo o filme.
É mais legal ainda ser desse jeito porque assim voce
vai se apegando ainda mais a ele ao
drama que ele faz contando a sua propria historia
e acaba até sendo engraçado ele falando dessa forma sobre aquele
assassino que voce nao quer que morra!
o filme realmente não é para todos pois como o personagem principal não
cansa de dizer é ultraviolencia TOTAL!
ahauhhauhauhuaahuhauhau
Achei sim um ótimo filme de Kubrick e eu sou fã dos filmes dele!
acho o cara um genio ;D
e meu pai me prometeu fazer um festival dele!
para assistirmos a maioria dos filmes...
... a maioria porque nao sao todos que podemos achar ;(
Meu pai tem milhões de filmes aqui
e assistimos a um documentario sobre o Kubrick
super legal!
Feito pelo Tom Cruise...ele atuou o ultimo filme dele:
De olhos bem fechados
Realmente é muito legal o documentario
o filme ainda nao vi mais verei!



É isso então...Hoje é natal e um Feliz natal para todos!
muito tudo de Bom ;DD

9 comentários:

André Medeiros disse...

é natal e eu desejo feliz natal a todo mundo e feliz ano novo né?!!
ano q em tomara q seja melhor

PS: ja tenho orkut agora e é so vc procura Andre Medeiros

Larissa... disse...

nuss fanática por Kubrick rsrsrsrs...
meo de olhos bem fechados é baum sim sim viu assisti vale a pena...
feliz festas pra ti

;)

agente k disse...

Querida Isabelle, ou somente Belle...
Estou meio atrasado, é que eu tinha uns casos para serem resolvidos,sabe como que é o dia dia de um Agente...he he he
Mais desejo para você um bom começo de ano, saude ,fé e trabalho, e oque seus sonho se realizem ainda mais...


respeitosamente
Agente K

Anônimo disse...

Vim do BLOG do seu pai, e acho que vc esta de parabéns! Bem legal seu blog, seu texto. Vá em frente.

Anônimo disse...

Seu pai ficou BRAVO por eu pensar, ERRADAMENTE que vc gostava da MUSICA dos Chitâozinhos e cia...
Me desculpe. E peça para ele me desculpar também!

Anônimo disse...

oi moree!!
;DD
nlz??
legal o texto...
ow
to na aula de ifromática
;~~~~
saudades
boa viagem
bj
;*****
byee
by:TaTa

Larissa... disse...

sua sumida...
por onde anda srta?
bjo

Anônimo disse...

Very interesting site :) You can find more information at :
amputee dating
dating internet research
dating services in seattle
gay dating san diego
Chicago dating singles
adult dating free online services
bulgaria dating
dating latin
mobile dating
dating news
Hope it will always be alive! THE END :)

Anônimo disse...

Some online poker site that have free roll sponsorship, World bigger tours where you don't need to make any deposit to your poker account.
No deposit poker sponsorship, free 50 dollars for online poker. After you have signed up party poker account need to play game.
Bonuses for poker no deposit needed Free $50 for start playing omaha holdem and additional fifty dollars.
Free money bonuses for start play game of life with cards in your hand. You can also choose deposit bonus password.
Find hottest bankroll in whole internet and instant bonuses, free poker cash no deposit bankroll still avaliable to us players, going into down and up.
Game poker free bonuses no deposit required from poker sites. Free poker money no quiz
Enjoy free poker online at Party Poker. Promotions, the most exclusive bonus guide. Play time at online poker rooms, find the best Promo.
no deposit bonuses free money
poker cash no deposit $2.20 Circus token - $250 guaranteed prize fund
This is not another scam that takes lots of your earned cash, this is a no risk investment. Easy Money Making poker System.
Now, you were probably searching for something like - "free cash bonus for poker" hmmm ... get the bankrolls and play.
Online bez depozytu - za darmo - darmowe pieniądze - Full tilt - william hill poker - mansion - pkr
bonus na poker bez depozytu czyli bez własnej wpłaty funduszy aby zagrac texas holdem.
Można także zarknąć na stronę gdzie są darmowe bonusy pokerowe 50 dolarów za darmo.
If you dol be deleted after 48 hrs. r online poker ideally made for Mac users but all players can enjoy the poker bonus guide.